It Girls: o estilo da Camilla varia entre rock e romântico

No make, ela não abre mão do delineador gatinho

Estudante de direito, a Camilla, de 20 anos, mora em São Paulo e faz a linha romântica em um dia e rock em outros. Os looks dela têm espaço para jeans destroyed, camisetas de banda, blusas com golas fofinhas e muitas saias. “Eu acredito que podemos criar nosso próprio estilo ou nos basearmos no que está em alta, com peças baratas. Não é preciso gastar muito pra se sentir bem naquilo que veste, acredito muito nisso”, explica.

Como define seu estilo?

Na realidade não tenho um estilo específico. Visto sempre aquilo que me faz sentir bem. Posso acordar em um belo dia vestindo floral e rosa e, num outro dia, usar jaqueta de couro, camisa de banda e make carregado… A variedade me define, pois sou aberta a sempre aprender novas coisas.

O que é indispensável no seu estilo?

Quem me conhece sabe que não sei viver sem um delineado gatinho nos olhos! É realmente impossível me ver sem, faço há tantos anos que acabou virando parte de mim. As pessoas sempre me perguntam como eu faço, estranham quando me veem sem.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Eu sou apaixonada pela Forever 21, Zara e H&M. Elas sempre têm algo que é a minha cara. Não tem erro!

Quem é sua musa inspiradora?

Eu sou uma apaixonada por Audrey Hepburn! A decoração do meu apartamento prova isso. É minha atriz preferida, meu exemplo de beleza e de ser humano. Audrey foi uma mulher maravilhosa dentro e fora das telas, lutou por causas incríveis e se dedicou a muita coisa boa.

O que você gosta de ouvir e assistir?

Quanto à música, sou muito eclética! Curto Beatles, Rolling Stones e bandas mais atuais, como One Direction. Já quando o assunto é seriado, How to Get Away with Murder tem realmente prendido minha atenção! Mas sou uma fanática por Gossip Girl e sempre revejo quando posso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *