It Girls: o cropped é uma peça-chave nos looks da Gabriela

Carioca, a Gabi tem um estilo lindo, que varia entre boho, rock, girlie e street.

Com um estilo beeeem eclético, a carioca Gabriela, de 21 anos, muda completamente os looks entre produções mais boho, rock, girlie e street. Na lista de peças favoritas dela estão os croppeds, que ela usa com saias e shorts de cintura alta. E como toque final, no make a Gabi não abre mão de um olho delineado bem lindo.

Como define seu estilo?

Tento variar sempre! Vou do girlie ao boho e ao rock. Adoro um all black e tenho muitas peças com tons suaves e estampas florais.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Forever 21 é a loja do meu coração. Também gosto de comprar online na Romwe, na Urban Outfitters e em outras lojas que vejo no Instagram.

Quem é sua musa inspiradora?

Aimee Song. Ela sempre varia de estilo, experimenta tendências, mantém o carão e, na maioria das vezes, acerta. Além de ser divertida no Snap.

Tem um seriado favorito?

Atualmente estou viciada em Suits. Mas o meu seriado favorito de todos os tempos é Gossip Girl, depois How to Get Away with Murder, Sense 8, Lie to me, Pretty Little Liars… Ai, são tantos!

Última coisa mais ousada que fez?

Criar meu canal no YouTube. Pode parecer bobo, mas é uma vontade antiga que sempre deixei de lado por me importar muito com as críticas e com a opinião dos outros. Decidi me relevar e me divirto muito gravando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *