It Girls: a Rafa está na vibe dos looks com tênis

A nossa it ama looks com jaqueta jeans e gargantilha!

Tem coisa melhor do que muito conforto na hora de se vestir?! A baiana Rafaella, 25 anos, está na fase de looks com tênis, ama adicionar uma terceira peça às suas produções, como jaquetas e cardigãs, e finalizar com uma gargantilha, sua marca registrada.

Como você define seu estilo?

Eu me considero básica, amo acompanhar as tendências e procuro ficar sempre na moda. Às vezes eu acabo me vestindo com que o dia pede ou como estou afim, por exemplo, nem todo dia estou a fim de usar um salto, então coloco um vestido com tênis. Quando quero ficar mais poderosa o salto faz toda a diferença. Gosto sempre de apostar em uma jaqueta, lenço ou colar – acho que deixa o look mais estiloso! O legal da moda é isso: a gente varia as peças, alterna o estilo do dia, mas sempre pensando no bem estar. Não adianta usar uma peça da moda e me sentir ridícula. Preciso estar segura do que estou vestindo.

O que é indispensável no seu estilo?

Estou na vibe do conforto. Depois da moda dos tênis, não vivo sem eles, tenho um branco e um prata, que uso sempre.

Quem são suas musas inspiradoras?

Duas pessoas que tenho muita admiração são Ivete e a Beyoncé: mulheres fortes, poderosas, que têm atitude e dominam o que fazem, além de cantar e dançar muito, elas têm um estilo marcante e sexy na medida. Também são humildes e generosas com as pessoas ao seu redor e fãs, admiro muito essa virtude nos famosos!

Já fez alguma grande mudança no visual?

Cortei meu cabelo no ombro! Estava enorme e resolvi mudar o visual.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Sou apaixonada pelas fast fashion, Riachuelo e C&A, pois elas trazem o melhor da moda que cabe no nosso bolso. Na minha cidade não tem Zara, Forever 21 e Renner, mas sempre que dou um pulinho na capital, corro logo pra ver as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *