It Girls: a Gi curte um look grunge com um toque boho

Inspire-se no estilo dela!

Estudante de psicologia, a Giovanna, 19 anos, mora em Itu (SP) e gosta de um estilo que mescla o grunge básico com um toque boho. Para um bom look, ela não abre mão de camisetas básicas, shorts – além de amar Melissas. Vem saber mais sobre a nossa it!

Como você define seu estilo?

É meio difícil me definir em um só estilo, depende muito do meu humor e da ocasião. Na maioria das vezes, acabo caindo no grunge minimalista com um toque de boho.

Qual peça de roupa considera indispensável?

Camisetas fresquinhas e basiconas, com certeza! Se tiverem listras, então… Também sou uma grande fã de shorts larguinhos e de uma boa Melissa!

Quem é sua musa inspiradora?

A Miley Cyrus é a definição perfeita de uma mulher de atitude. Ela canta o que quer, com quem ela quer, veste (ou deixa de vestir) o que a faz se sentir melhor e não tá nem aí pra ninguém. Sou apaixonada pelas roupas que ela usa, pela atitude dela e pelas causas que ela defende.

Em quais lojas você gosta de comprar suas roupas?

Costumo comprar em várias lojas, mas não dá pra negar que sou a louca das lojas de departamento e que 80% das minhas roupas se dividem entre Forever 21, C&A e Riachuelo. Quanto aos sapatos, sou viciada assumida em Melissa e Havaianas.

Quais suas bandas e seriados favoritos?

Eu ouço muita música e de diversos estilos, mas minha diva maior de todos os tempos é a Lady Gaga! Eu também ouço um pouco de Rihanna, Twenty One Pilots, John Mayer e Beyoncé. Atualmente, acompanho American Horror Story e Orange is the New Black, mas meu amor eterno é Skins.

Quais sites você visita sempre?

Eu adoro passar horas no Pinterest e no Tumblr. Quanto aos blogs, sou apaixonada pela Lindsay Woods, do Die In Pink , pela Giovanna Ferrarezi e pela Naetê, do Love Triangle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *