It Girls: a Déborah adora um look mais romântico

Nossa it gosta mesmo de um visual mais delicado e girlie.

Mineira de Lavras, a Déborah tem 20 anos, estuda fisioterapia e ama um look mais romântico, seja nas modelagens ou estampas delicadas e florais. Para seguir seu estilo, ela gosta de combinar as produções com salto. Quando quer arrasar ainda mais, ela também se joga nos batons mais escuros, de preferência com acabamento mate.

Como você define o seu estilo?

Meu estilo depende muito da ocasião, mas costumo variar. Às vezes uso looks mais ousados, outras vezes aposto no romântico, mas sempre busco usar aquilo que me faz bem. E, claro, não pode faltar um salto alto.

Quem é a sua musa inspiradora?

A Juliana Goes. Ela é muito dedicada com tudo que ela faz, sempre responde os comentários das fãs, é uma pessoa muito iluminada e muito do meu lado it-girl vem dela.

Make indispensável para sair?

Base, máscara de cílios e um batom mate.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?

Gosto muito de ler, sempre leio o Evangelho. Passeio com a minha família, brinco com os meus cinco gatinhos, crio conteúdo pro blog, gosto muito de ver vídeos de moda e maquiagem no Youtube, pois aprendo muito e me divirto junto.

Uma coisa que fez e se orgulha muito?

Com certeza foi criar o blog. Sempre fui muito tímida e com o blog eu tive que aprender a lidar com a timidez, principalmente com os vídeos que posto no YouTube. Cresci e amadureci muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *