It Girls: a Bru se inspira no estilo da Taylor Swift e arrasa!

Cantora, nossa it tem um estilo fofo com peças que ela garimpa em brechós e lojas online.

Cantora, a Bruna, 20 anos, mora em São Paulo, estuda Rádio e TV e tem um estilo lindo, que mescla o vintage, ladylike o boho – um pouco do que as suas musas da música, Taylor Swift e Adele também vestem. Um toque a parte nos looks da Bru são as meias, que ela coleciona e usa versões mais divertidas e lindas (olha a de lurex) para completar a produção.

Como define seu estilo?

É uma mistura. Eu adoro acompanhar tudo o que acontece no mundo da moda e incorporar no meu dia a dia. Pego muitas referências do ladylike, vintage e gosto também de tons terrosas, que remetem ao boho, para usar durante o dia. À noite prefiro ousar mais, especialmente nos figurinos de show, por isso opto por cores escuras, texturas, recortes diferentes e detalhes mais pesados, com inspirações do punk e indie, que representam muito bem a minha personalidade.

Tem algo que não usaria nunca?

Peças em cores muito vibrantes ou fluorescentes, que sempre acho que não combina com nada e também roupas desconfortáveis ou pouco práticas, já que passo boa parte do dia fora de casa e preciso me sentir bem com o que estiver vestindo.

O que é indispensável no seu look?

Não dispenso as meias! Tenho uma coleção de diferentes tipos e tamanhos e amo. Vestidos com estampas florais também estão sempre compondo meus looks.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Compro boa parte delas na Forever 21, Antix e Lolla & Maria e adoro os sapatos da Via Mia. Gosto muito também de garimpar coisas no Enjoei ou em lojas e brechós do Instagram.

Produtos de beleza favoritos?

Delineador, batom e lápis branco. Não abro mão do delineado gatinho, que sempre me acompanha, já virou uma marca. Gosto muito de batom vermelho durante o dia e vinho à noite e sempre arremato o make com o lápis branco na linha d’água para aumentar os olhos.

Já fez alguma mudança grande no visual?

Ficar ruiva conta? Gosto de inovar, mas me preocupo muito em manter a minha identidade, até por conta da minha carreira, então acredito que a mudança na cor dos cabelos e as três tatuagens tenham sido as mais ousadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *