It Girls: a Amanda é fã dos conjuntos com cropped

O tênis é outra marca registrada nos looks dela!

A Amanda, que tem 15 anos e mora em Londrina (PR), acha complicado comprar roupas na adolescência. Para ela, muitas opções disponíveis no mercado ou a deixam infantil ou adulta demais – mas nossa it tira isso de letra! Quando quer usar os conjuntinhos lindos de cropped e saia, por exemplo, ela recorre aos tênis, para deixar o look mais fun.

Como define seu estilo?

Não tenho um estilo, gosto de roupas confortáveis e que tenham a ver com a minha idade, do moletom ao clássico. Embora seja bem complicado comprar roupas nessa fase, pois ou é infantil demais ou muito adulto, eu procuro ficar de olho nas tendências e trazer isso para o meu mundo teen.

O que é indispensável nos seus looks?

Jeans, protetor solar e máscaras para cílios.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Eu tenho muita dificuldade em comprar roupas legais pra minha idade. Em geral, garimpo na C&A, Algodão Doce, Coisas de Menina, Melissa, Authoria, Zara e Forever 21.

Quem é sua musa inspiradora?

Malala Yousafzai por sua coragem, iniciativa e inspiração para jovens adolescentes como eu. Outra é a Gisele Bündchen, que tem uma beleza natural, é autêntica e não é só um rosto bonito. Abraçou a causa ambiental, sendo exemplo de como ajudar o mundo a ter mais consciência ecológica.

O que gosta de fazer no tempo livre?

Adoro fotografar, cuidar do meu blog, gravar vídeos, passear com minhas amigas e navegar na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *