Isadora Sarti, 17 anos, de Bebedouro (SP)

A Isadora ama todo tipo de roupa – em especial saias, vestidos, croppeds e sandália gladiadora.

Como está no último ano do colégio, ela tem pouco tempo livre entre os estudos para o vestibular. Mas, quando dá, a Isa curte ficar com as amigas, com o namorado, além de adorar sair para jantar.

Como você define seu estilo?
Gosto de estar por dentro da moda e não sou uma menina enjoada com roupas, acho tudo lindo.

O que é indispensável no seu look?
Costumo usar mais saias com cropped.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Ultimamente, estou seguindo muitas blogueiras e adoro a Nah Cardoso. Amo seu jeito de pensar a vida, sempre com muita autoestima. Também curto muito o estilo da Flávia Pavanelli, mas uma das que eu mais admiro – e que me deixa pra cima nos dias que não estou bem – é a Paola Antonini. Ela sim é uma inspiração de vida para muita gente!

Última coisa ousada que você fez?

Não costumo fazer muitas coisas ousadas, mas acho que foi trocar Pilates por CrossFit. No começo, achei meio loucura, mas depois me acostumei e foi muito bom para o meu corpo.

Quais suas bandas e seriados favoritos?

Diferente de muitas garotas, não sou muito de assistir a filmes e seriados, não tenho paciência. Gosto muito de ouvir música, mas não tenho um estilo preferido. Estou na fase de Justin Bieber, Maroon 5 e de alguns cantores brasileiros.

Sites que você sempre visita?

Um site que visito sempre é o Pinterest, amo as dicas de decoração que encontro por lá. Também entro bastante nos blogs das famosas, gosto de ficar por dentro de tudo. E, é claro, não poderia faltar a CAPRICHO, sempre entro pra ficar por dentro do mundo da moda e das fofocas dos famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *