Haja Coração

Sábado (10-09) – Capítulo 88
Tamara e Apolo se beijam em Haja Coração

No resumo da novela Haja Coração da Globo do dia 10 de setembro, sábado, Fedora e Tancinha acabam tendo uma grande discussão. Camila volta a dizer a Giovani que é melhor eles não falarem nada sobre o namoro até ele conseguir provar que é inocente. Lucrécia vai ter uma conversa com Aparício e revela que Fedora já foi conversar com Safira para tentar conseguir o apoio dela.

Dinamite vai novamente cobrar Leozinho e ameaça mais uma vez a vida de Fedora. Nicolas vai ter uma conversa com Carol e diz que eles vão precisar de dinheiro emprestado de Apolo. Para fazer a divulgação de uma corrida, Apolo e Tamara fazer um ensaio fotográfico sensual.

Carmela vai fazer um convite a Bruna para jantar na casa de Francesca. Murilo flagra o momento em que Carol está tentando imitar a voz de Afonso no celular. Bruna vai ter uma conversa com Francesca e acaba revelando que Giovani ainda está apaixonada por Camila. Tamara faz provocações Apolo e eles se beijam.

Segunda-feira (12-09) – Capítulo 87
Dinalda descobre que Aparício é o presidente do Grand Bazzar

No resumo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 12 de setembro, Penélope inventa uma mentira para Beto a respeito do apartamento onde ela está morando junto com suas amigas. Bruna consegue jogar toda a família de Giovani contra ele e diz a Francesca que agora ele está do lado de Aparício.

Murilo diz que pode ajudar Carol pois pensa que Afonso está viajando. Bruna acaba descobrindo que Giovani revelou para Camila que os dois já foram namorados. Ela tem certeza que Camila mentiu para ela.

Fedora tem uma conversa com Leozinho e pede para ele tentar seduzir Safira para conseguir o apoio dela a presidente do Grand Bazzar. Aparício faz bastante sucesso com Penélope, Leonora e Rebeca fica bastante incomodada. Dinalda pega a carteira de Aparício e vê que ele é o presidente do Grand Bazzar. Bruna decide ter uma conversa com Camila.

Terça-feira (13-09) – Capítulo 88
Tancinha confessa que se sente balançada quando encontra Apolo

No capítulo da novela Haja Coração de terça-feira, dia 13 de setembro, Bruna conversa com Camila e diz que vai lutar pelo amor de Giovani. Dinalda conclui que Aparício está tentando enganar Rebeca. Adônis se encontra com Carmela e a trata com desprezo. Jéssica se une com as suas amigas e tenta humilhar Shirley.

Tancinha tem uma conversa com Shirley e revela que fica um pouco balançada quando se encontra com Apolo.

Fedora vai ter uma conversa com Leozinho e explica para ele como deve fazer para convencer Safira a assinar a transferência de suas ações para o Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo mais uma vez.

Quarta-feira (14-09) – Capítulo 8
Aparício pede para Dinalda guardar segredo sobre o que descobriu

No resumo de Haja Coração de quarta-feira, dia 14 de setembro, Bruna e Giovani tem uma discussão. Aparício tem uma conversa com Dinalda e implora para ela não contar o que descobriu para Rebeca e nem revelar quem ele realmente é.

Camila decide ir até uma loja de explosivos para tentar encontrar o vendedor João Romantini. Fedora diz a todos que se ela ganhar a presidência da Grand Bazzar irá mandar embora Agilson e Aparício. Carmela se une a Leonora e as duas começam a planejar uma maneira de sabotar as modelos que irão fazer o teste.

Márcia vai ter uma conversa com Carol e diz que Afonso precisa resolver o mais rápido possível a questão da bolsa de estudos dela e também dos irmãos.

Quinta-feira (15-09) – Capítulo 90
Giovani se preocupa com a segurança de Camila

No resumo de Haja Coração de quinta-feira, dia 15 de setembro, Camila decide inventar uma desculpa para tentar ficar mais próxima de João. Penélope tem uma conversa com Henrique e diz que eles deveriam logo contar a verdade para Beto e revelar que estão namorando.

Nair conversa com Adônis e diz que se ele gosta mesmo de Shirley deve declarar o seu amor para ela. Beto fica bastante surpreso com uma atitude de Tancinha. Giovani fica sem notícias de Camila e começa a se preocupar com ela.

A mãe de João vai conversar com Camila e diz que o filho acabou aceitando se encontrar com ela. Safira tem uma conversa com Lucrécia e diz que sente que Teodora ainda está na mansão. Camila vai se encontrar com João.

Sexta-feira (16-09) – Capítulo 91
Tancinha vê beijo de Tamara e Apolo

No capítulo de sexta-feira, dia 16 de setembro, da novela Haja Coração da Globo, Beto conversa com Tancinha e diz que com o passar do tempo o amor que ele sente por ela foi se transformando. Apolo dorme junto com Tamara.

Adônis vai ter uma conversa com Shirley e revela que descobriu que está apaixonado por ela. Cris e Felipe tem uma conversa e chegam a conclusão que Vitória nunca vai aceitar o namoro dele e Shirley. No momento em que Camila tenta fugir ela sofre um golpe e cai desmaiada.

Rebeca vai jantar junto com Agilson e ele diz que está apaixonado por ela. Francesca pensa ter visto Guido. Tancinha flagra o momento em que Tamara está beijando Apolo.

Sábado (17-09) – Capítulo 92
Médico afirma que Camila teve traumatismo craniano

No resumo da novela Haja Coração de sábado, dia 17 de setembro, Tamara conversa com Apolo e pede desculpas por ter tratado Tancinha com hostilidade. Shirley conversa com Tancinha e dá alguns conselhos a ela. Bruna fica desesperada quando é informada que Camila ainda está viva.

O médico conversa com Aparício e revela que Camila bateu a cabeça e que teve um traumatismo craniano. Henrique tem uma conversa como Carmela e diz que ela nunca vai conseguir ser uma modelo de sucesso. Carmela acaba descobrindo que Penélope e Henrique estão namorando.

Para participar da Fórmula Rally Tamara toma decisão de não usar os seus remédios. Carol conversa com Nicolas e diz que não irá mais para a escola. No momento em que vai ser inaugurada a cantina de Tancinha, Fedora chega e interrompe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *