Haja Coração

Sábado (29-10) – Capítulo 130
No dia do casamento de Beto e Tancinha, Apolo aparece com Flávia no altar

No resumo de Haja Coração de sábado, dia 29 de outubro, Apolo continua pressionando Flávia e exige que ela conte toda a verdade para Tancinha. Enquanto isso, Beto está sofrendo com a culpa que sente e decide ir procurar Tancinha para contar toda a verdade.

Francesca não deixa Beto ver a noiva antes do casamento. No dia do casamento, Apolo leva Flávia até o altar. Henrique faz um convite para Penélope ir conhecer a sua mãe. Rebeca vai conversar com Teodora e pede ajuda dela para dar uma lição em Aparício. Safira e Teodora acabam brigando por causa de Tarzan.

Felipe e Rodrigo dizem a Francesca e Shirley que eles podem fazer um casamento juntos e as duas gostam da ideia. Enéas começa a ficar desconfiado de que Bruna conta muitas mentiras. Camila tem novas lembranças que são bastante reveladoras.

Segunda-feira (31-10) – Capítulo 131
Beto revela a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela

No capítulo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 31 de outubro, Apolo decide levar Flávia para explicar tudo para Tancinha. Beto decide se encontrar com o padre para confessar. Bia vê Dulce na igreja e fica apavorada. Alexandro começa a dar em cima de Nair. Shirley e Felipe começam a imaginar como será o casamento. Teodora vê o momento em que Epaminondas está junto com Safira.

Lucrécia decide ir com Fedora até o clube das mulheres. Safira pede para Teodora deixar Tarzan, caso contrário irá revelar o seu segredo para todo mundo. Bruna finaliza a preparação do chalé e vai buscar Giovanni. Camila vai pedir desculpas a Enéias pelas humilhações que ela fez ele passar.

Apolo vai junto com Flávia até a igreja. Beto não consegue confessar antes de começar o casamento. Leozinho e Agilson colocam umas fantasias para irem ao show no clube das mulheres. Flávia tenta escapar de Apolo. Beto começa a se sentir mal e diz que precisa ter uma conversa com Tancinha. Camila começa a lembrar de alguns momentos que teve ao lado de Bruna e começa a ficar bastante confusa com toda a situação.

Dulce vai ter uma conversa com Isabel e Bia começa a chorar. Beto acaba revelando para Tancinha tudo o que ele foi capaz de fazer para ela ficar com ele. Camila tem uma conversa com Enéas e diz que tem plena certeza que Bruna deve ter algum problema psicológico. Apolo acaba encontrando Beto e Tancinha.

Terça-feira (01-11) – Capítulo 132
Mesmo sabendo toda verdade Tancinha se casa com Beto

No resumo da novela Haja Coração de terça-feira, dia 1 de novembro, Tancinha conta para Apolo que Beto confessou que armou para separar os dois. Beto conversa com Apolo e diz que o mais correto era ele se casar com Tancinha. Angelina começa a fazer provocações a Penélope. Por causa de Bia, Tancinha opta por se casar com Beto.

No clube das mulheres Adilson e Leozinho acabam reconhecendo Fedora e Lucrécia. Nair pede para Apolo se distanciar de Tancinha. Beto e Tancinha se casam. Bruna consegue enganar Giovani e o sequestra. Agilson e Leozinho começam a sentir bastante falta de Fedora e Lucrécia.

Na lua de mel, Tancinha e Beto acabam ficando em quartos separados. Tancinha começa a sofrer bastante ao pensar em Apolo. Enquanto isso, Penélope tenta dar apoio a Beto. Tamara retorna antes da viagem e faz uma surpresa para Apolo. Beto tenta ter uma conversa com Tancinha. Camila acha bastante estranho não ter mais contato com Giovani. Enquanto isso, Giovani se dá conta que foi sequestrado por Bruna.

Quarta-feira (02-11) – Capítulo 133
Tancinha diz a Beto que ficará com ele por apenas 90 dias

No resumo da novela Haja Coração de quarta-feira, dia 2 de novembro, Giovani não gosta nem um pouco de saber que foi enganado por Bruna. Vitória é contra a união de Felipe e Shirley. Tancinha tem uma conversa com Beto e diz que está decidida a ficar com ele por apenas 3 meses. Apolo conversa com Nair e diz que não quer ficar longe de Tamara. Fedora e Lucrécia decidem ir até a feira para se encontrarem com Leozinho e Agilson.

Bruna começa a fazer ameaças a Giovani. Tancinha está em casa com Beto, mas não conversa com ele. Dulce faz uma visita para Bia e ela fica com medo. Henrique vai dar apoio para o amigo Beto. Rodrigo decide fazer um jantar para Guido. Safira decide dispensar Ariovaldo e coloca Teodora para ficar em seu lugar.

Rodrigo faz um convite para Francesca ir jantar com ele. Marieta vê o momento em que Agilson está com Lucrécia e Fedora com Leozinho. Leonora fica muito nervosa com Dinalda. Shirley decide ir atrás de Carmela. Guido e Francesca se encontram. Beto começa a fazer um jantar para Tancinha e Apolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *