Haja Coração

Segunda-feira (17-10) – Capítulo 119
Teodora aparece para Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson

No capítulo da novela Haja Coração de segunda-feira, dia 17 de outubro, Apolo tenta deixar Tamara mais calma depois de ela ter sido denunciada por Giba por causa do acidente que aconteceu no autódromo. Beto tem uma conversa com Tancinha e diz que já entrou com o pedido para conseguir a guarda da Carol e de seus irmãos.

Guido vai ter uma conversa com Aparício e acaba confessando que se arrepende de ter ficado longe dos filhos. Ele ainda garante que vai fazer de tudo para tirar Shirley da cadeia. Felipe decide ceder à chantagem feita por Jéssica no intuito de que Shirley seja libertada da prisão. Aparício conversa com Agilson e diz que vai dar mais uma chance para que Rebeca desista de se casar apenas por causa de grana.

Henrique diz que o comercial feito por Leonora é um grande sucesso. Agilson acaba desmaiando quando é informado que a polícia achou Leozinho e Fedora. Tancinha é elogiada pela professora de dança e Paloma fica incomodada. Agilson, Safira, Lucrécia e Aparício ficam bastante assustados ao verem Teodora.

Terça-feira (18-10) – Capítulo 120
Teodora retorna para mansão e diz que foi salva por Epaminondas

No resumo da novela Haja Coração de terça-feira, dia 18 de outubro, Teodora explica a todos que Epaminondas a salvou e diz que agora ela voltará a morar na mansão. Bruna começa a fingir que é amiga de Camila. Por causa da chantagem feita por Jéssica, Felipe termina o relacionamento que tinha com Shirley.

Lucrécia conta para Teodora que Fedora sofreu um sequestro. Isabel vai conversar com Apolo e diz a ele que recebeu autorização do juizado para passear com Bia. Tamara começa a ficar preocupada que o escândalo no autódromo possa prejudicar o processo que Apolo está abrindo para ter a guarda de Carol e também dos seus irmãos.

Leozinho conversa com Fedora e consegue convencê-la a não retornar para casa. Epaminondas conversa com Teodora e quer que ela conte para a família que os dois estão casados. Giovani fica bastante preocupado quando Camila diz que Bruna foi visitá-la. Beto tem uma conversa com Isabel e diz que ele e Tancinha a convidaram para jantar.

Aparício conversa com Teodora e diz que quer seus direitos. Rebeca decide procurar Aparício e fica bastante surpresa ao ver Cicinho e Teodora na mansão.

Quarta-feira (19-10) – Capítulo 121
Rebeca descobre toda a verdade sobre Aparício

No resumo da novela Haja Coração de quarta-feira, dia 19 de outubro, Aparício tenta explicar toda a situação para Rebeca, mas ela diz que ele é um grande traidor. Nair fica com um pouco de medo ao perceber que Nilton a reconheceu. Penélope conversa com Rebeca e diz que Aparício estava apenas tentando mostrar para ela o valor do amor.

Rebeca aproveita para revelar a todas as amigas que Teodora está viva. Felipe vai ter uma conversa com Henrique e pede ajuda dele para fazer uma armadilha para prejudicar Jéssica. Francesca vai conversar com Nair e diz que ela deveria contar para os filhos sobre a adoção. Guido conversa com Aparício e da ideia de ele entrar na justiça contra Teodora.

Renan conversa com Adônis e diz que ele deveria contar a verdade para Leonora e dizer que ele mentiu quando que era um modelo internacional. Tancinha acha estranho ver a encomenda do professor ser levada para o Grand Bazzar e decide fazer uma investigação. Shirley tem uma conversa com Felipe e diz que percebe que ele ainda é apaixonado por ela. Tancinha tem um embate com Guido e Aparício.

Quinta-feira (20-10) – Capítulo 122
Tamara assume culpa pelo acidente no autódromo

No capítulo da novela Haja Coração de quinta-feira, dia 20 de outubro, Tancinha fica muito nervosa com Aparício e Guido tenta deixar ela um pouco mais calma. Felipe não consegue esconder de Shirley e diz a ela que foi chantageado por Jéssica. Adônis tenta descobrir alguma coisa a respeito de Nair com Nilton.

Giba diz novamente para os repórteres que quem provocou o acidente que fez ele sair da corrida foi Tamara. Tancinha começa a ficar um pouco desconfiado das atitudes de Guido. Tamara decide assumir que ela é a responsável pelo acidente que aconteceu no autódromo. Camila tem uma lembrança e trata Lucrécia com muito carinho.

Shirley vai conversar com Giovani e diz que Felipe foi obrigado a mentir por causa de Jéssica. Beto e Tancinha vão a audiência para tentar conseguir a guarda de Carol e de seus irmãos. Alexander e Nair chamam a atenção de Tamara por sua atitude e dizem que por causa disso Apolo pode perder a oportunidade de conseguir adotar os irmãos. Aparício consegue ter uma conversa com Rebeca.

Agilson vai contar para Teodora que ninguém consegue encontrar Epaminondas. Fedora sai pela rua e é reconhecida. Adônis consegue descobrir qual é o segredo de Nair. Penélope começa a pensar na hipótese de internar Tamara na clínica novamente. Tancinha consegue descobrir que o seu pai não morreu.

Sexta-feira (21-10) – Capítulo 123
Tancinha descobre que Guido é o seu pai

No resumo da novela Haja Coração de sexta-feira, dia 21 de outubro, Tancinha começa a passar mal e Beto leva ela para casa. Adônis vai conversar com Nair e a pressiona para ela revelar toda a verdade tanto para ele quanto para os seus irmãos. Tamara tem uma conversa com Penélope e pede para ela deixar ficar junto com Apolo.

Apesar de se explicar para Rebeca, Aparício não consegue se entender com a amada. Muito pressionada, Nair resolve contar toda a verdade para Larissa, Adônis e Apolo. Camila vai fazer uma sessão de foto junto com crianças e se diverte bastante entre elas.

Giovani vai ter uma conversa com Bruna e diz que voltou a namorar Camila. Safira vai junto com Epaminondas até o shopping. Tancinha chega à conclusão que Guido é o seu pai. Adônis decide ir atrás de Leonora para conversar. Fedora acaba sendo reconhecida por um segurança e ele decide avisar a polícia. Tancinha decide ter um encontro com Guido.

Sábado (22-10) – Capítulo 124
Tancinha não quer que Guido vá procurar a família

No resumo da novela Haja Coração de sábado, dia 22 de outubro, Guido tenta se explicar para Tancinha, mas ela não acredita na história contada por ele. Teodora fica muito nervosa com Safira. Os policiais vão até o local onde estão Leozinho e Fedora. Tancinha conversa com Guido e exige que ele não vá atrás de sua mãe e nem de seus irmãos.

Fedora e Leozinho decidem fugir da polícia. Enéas flagra Giovani e Camila juntos e fica muito nervoso. Adônis e Leonora se encontram, mas não conseguem contar a verdade. Francesca vai dar apoio a Nair. Tamara vai conversar com a família de Apolo e pede perdão a eles. Alexander chama Nair para sair com ele.

Tancinha tem uma conversa com Beto e diz que decidiu não contar nada para sua família sobre ter descoberto que o pai está vivo. Felipe e Shirley vão se encontrar no apartamento de Henrique. Bruna tem a ideia de usar Enéias para separar Camila e Giovani. Rebeca decide ir embora. Leozinho é pego pela polícia e vai preso, para desespero de Fedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *