Globo dá ultimato a Fábio Assunção

 

NOIA

Depois da prisão de Fábio Assunção em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, no sábado, a Globo resolveu dar um ultimato ao ator: ou ele se trata ou vai pro olho da rua.

O escândalo do fim de semana afetou toda a estratégia de divulgação do seriado “A Fórmula”, do qual Fábio faz parte. As chamadas da série na TV também tiveram que ser editadas para retirar as imagens do ator. Várias capas de revista estavam previstas com Fábio e foram canceladas depois que ele foi preso por desordem e desacato. Agora, ou Fábio trata a sua dependência alcoólica e química, ou está fora do casting da emissora.

No fim de semana, cinco vídeos mostraram Fábio Assunção visivelmente alterado. Em um deles, o ator aparece algemado na caçamba de um camburão de polícia depois de quebrar o vidro da viatura. O ator grita com os policiais e desacata um sargento. Ele estava na cidade para divulgar o documentário gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta na abertura oficial do São João. “Samba de Coco” é um retrato da cidade de Arcoverde, estruturado a partir de depoimentos recolhidos pelas famílias responsáveis por fazer do coco, o ritmo, uma das principais culturais da região.

Publicado no diariosp.com.br: 27/06/2017 às 15:07:57

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *