It Girls: a Gabi adora valorizar seu corpo curvilíneo

Conheça o estilo desta garota inspiradora!

A Gabrielle tem 21 anos e é de Guarulhos (SP). Ela é estilista – e sabe que a profissão a ajudou a dar um up na autoestima. Mais segura do que usar e de como valorizar o corpo (olha só quantas peças que marcam a cintura!), a Gabi deu um passo além. Fã da Ju Romano, ela aproveitou para criar um blog e inspirar muitas meninas a se amarem como são.

Como define seu estilo?

Não tenho um estilo definido, pois vivo em constante mudança. Acredito ser o mais próximo do romântico divertido, pois uso estampas de personagens ou desenhos fofos e diferentes. Também gosto de seguir tendência, mas sem perder minha essência. Sou apaixonada pelo estilo vintage, por ter cintura marcada, muitas saias e vestidos.

Onde compra suas roupas?

Eu acredito que, para se vestir bem, você não precisa pagar caro – já fiquei estilosa com uma roupa do Brás (bairro de São Paulo) que paguei dez reais. Eu gosto de comprar onde me sinto confortável, pode ser brechó, Brás, loja de departamento… Sempre que vou procurar na Riachuelo, Renner, C&A, Forever 21, Youcom e Marisa.

Tem um make favorito?

Eu considero indispensável delineador, máscara de cílios e batom.

Quem são suas musas inspiradoras?

Demi Lovato, por superar suas dificuldades. Marilyn Monroe por me inspirar a ser linda como nasci, Lady Gaga por não ter medo de ser julgada e Ju Romano, que é uma mulher muito guerreira, que luta por seus ideais. Foi graças a ela que superei minha depressão para inspirar novas pessoas criando meu blog.

O que toca na sua playlist?

Eu gosto de música pop e rock. Minha banda favorita, que acompanho desde nova, é Maroon 5. Adoro Katy Perry, Lady Gaga, Demi Lovato, Christina Aguilera e Meghan Trainor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *