Fátima Bernardes encerra contrato com marca da JBS

A jornalista Fátima Bernardes confirmou o fim de seu contrato com a Seara, uma das marcas do grupo JBS. Em nota divulgada à imprensa, na tarde desta segunda-feira (5), a assessoria jurídica da apresentadora afirmou que ela não vai mais fazer a divulgação da marca.

“Não sou mais garota-­propaganda da Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato”, disse ela, após três anos de parceria com a empresa – a primeira com quem a jornalista resolveu assinar contrato de publicidade após migrar para o entretenimento da Rede Globo.

Fátima recebia, em média, a cada seis meses, uma quantia equivalente a R$ 1,5 milhão pelas propagandas que fazia dos produtos da Seara.

As delações premiadas dos executivos da JBS estão entregando inúmeros nomes da política nacional. Joesley Batista, do grupo J&F, holding que controla a JBS, entregou em sua delação uma fita incriminando Aécio Neves e o presidente Michel Temer.

BOICOTE AO GRUPO/ Além da ex-mulher de William Bonner, a rede de pizzaria americana Domino’s anunciou, na sexta-feira, que não vai mais usar nenhum produto proveniente da JBS. A empresa tem mais de 180 lojas no Brasil e mais de 10 mil estabelecimentos pelo mundo.

Em um post em sua página no Facebook, a Domino’s afirmou que compartilha do sentimento de revolta contra a corrupção.

“Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pela Domino’s, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS.”

fatimna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *