Êta Mundo Bom: Resumo dos Capítulos

Quarta-feira (03-08) – Capítulo 171
Dantas teme sobre depoimento de Anastácia no tribunal

No capítulo de quarta-feira, dia 3 de agosto, da novela Eta Mundo Bom, Anastácia e Pancrácio vão conversar com Araújo mais uma vez e tenta fazer ele mudar de ideia e contar toda a verdade no dia do julgamento no tribunal.

Osório mostra para Gerusa os convites do casamento dos dois e ela fica bastante emocionada. Eponina flagra o momento em que Zé dos Porcos e Mafalda estão se beijando. Diana começa a cuidar de Severo. Cunegundes não sabe se quer que Mafalda se case com Romeu.

Araújo sofre bastante ao ver que Cláudio ainda não consegue ficar de pé. Diante do juiz, Haroldo faz um questionamento a Anastácia. Dantas começa a ficar preocupado que o depoimento dado por Anastácia possa prejudica-la. Ernesto vai se encontrar com o Araújo e faz ameaças a ele.

Quinta-feira (04-08) – Capítulo 172
Araújo é ameaçado e se vê obrigado a depor contra Anastácia

No resumo de Eta Mundo Bom do dia 4 de agosto, quinta-feira, Araújo bate de frente com Sandra e Ernesto. Ernesto acaba fazendo ameaças a Cláudio e então Araújo fica desesperado com a situação.

Camélia vai conversar com Gerusa e avisa que já terminou de fazer o vestido de casamento dela. Zé dos Porcos diz que não trabalha mais para Cunegundes e sua família. Cunegundes vai conversar com Mafalda e pede para ela ir falar com o Zé dos Porcos e convencê-lo a voltar a trabalhar na fazenda.

Gerusa acaba desmaiando nos braços de Camélia. Araújo fala para Anastácia que vai dar o seu depoimento contra ela.

Sexta-feira (05-08) – Capítulo 173
Sandra vai falar com Anastácia

No capítulo da novela Eta Mundo Bom de sexta-feira, dia 5 de agosto, Anastácia manda Araújo ir embora de sua casa. Araújo vai ter uma conversa com Olga e diz que ele está sendo muito ameaçado. Candinho conversa com Anastácia e diz que vai protegê-la, mas ela tem muito medo de ser levada para o manicômio.

Lauro diz a Osório e Gerusa que no momento ela não poderá casar pois é preciso cuidar da saúde. Dantas vai conversar com Anastácia e revela que a data do julgamento já foi agendada. Celso e Maria estão com muito medo e pensam que Sandra tem mais vantagens de ganhar o processo.

Cunegundes começa a pensar na ideia de dar um jeito de casar Filomena para assim quitar tudo que ela deve. Sandra decide ter uma conversa com Anastácia.

Sábado (06-08) – Capítulo 174
Sandra e Anastácia se preparam para o julgamento

No resumo de Eta Mundo Bom do dia 6 de agosto, sábado, Candinho conta com a ajuda de Policarpo para expulsar Sandra da casa de Anastácia. Ernesto vai cuidar de Sandra. Mafalda não gosta quando vê Romeu e Sarita dançando.

Leonardo gosta bastante de conhecer Filomena e ela fica preocupada por não ter mais notícias de Candinho. Candinho começa a pensar na possibilidade de ir até fazenda buscar Filomena e seu filho. Diana e Severo estão cada vez mais próximos. Ilde é manipulada por Brás. Cunegundes conta com a ajuda de sua família para conseguir administrar a fazenda sem os serviços de Zé dos Porcos.

Cláudio sofre por Alice não querer ficar perto de Araújo. Maria resolve ir até o hospital fazer uma visita para Gerusa. Chega o dia do julgamento e Anastácia está bastante ansiosa assim como Sandra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *