Êta Mundo Bom: Resumo da novela (Próximos Capítulos)

 

Segunda-feira (11-07) – Capítulo 151
Ernani quer casar com Anastácia

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 11 de julho, segunda-feira, Sandra consegue fazer com que Araújo não flagre ela junto com o Ernesto. Pirulito vai ajudar Pancrácio a conseguir uma grana através de seus disfarces.

Araújo e Olga ficam muito felizes com a possibilidade de Cláudio ter alta do hospital. Quitéria se encontra com Sandra e faz mais ameaças e chantagens a ela. Ernani vai até um cartório para reconhecer Candinho como seu filho. Ernesto decide tentar acabar com a vida de Maria.

Diana pensa em pôr a casa de Severo à venda. Cunegundes vai ter uma conversa com Romeu e pede ajuda dele para fazer Pandolfo continuar o trabalho que ele estava realizando na fazenda. Ernani vai conversar com Anastácia e pede ela em casamento.

Terça-feira (12-07) – Capítulo 152
Anastácia aceita pedido de casamento de Ernani

No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 12 de julho, terça-feira, Anastácia conversa com Ernani e pede um tempo para pensar no pedido de casamento dele. Zé dos Porcos tem uma discussão com Mafalda. Pancrácio fica muito triste com o pedido de casamento que a Anastácia recebeu de Ernani, mas diz que ela deveria aceitar o pedido dele.

Brás vai dançar com Ilde e Paulina começa a ficar bastante desconfiada das reais intenções dele. Lauro diz que a comida feita por Emma está muito boa, no entanto, ele não sabe que tudo é preparado por Tobias.

Pandolfo e Eponina interrompem a lua-de-mel mais uma vez por causa do plano feito por Quinzinho, Cunegundes e Romeu. Sandra faz diversas ameaças a Maria bem na frente de Celso. Cláudio sai do hospital e retorna para casa. Anastácia vai conversar com Candinho e diz que tomou a decisão de aceitar o pedido de casamento feito por Ernani.

Quarta-feira (13-07) – Capítulo 153
Anastácia desiste de casar com Ernani e pede Pancrácio em casamento

No capítulo de quarta-feira, dia 13 de julho, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Candinho conversa com Anastácia e diz que ela precisa pensar muito bem se realmente quer se casar com Ernani. Ernesto e Sandra começam a fazer um plano para prejudicar Celso e Maria.

Pandolfo volta a trabalhar na fazenda e Quinzinho e Cunegundes ficam bastante felizes. Mafalda usa Romeu para fazer provocações em Zé dos Porcos. Severo recebe a proposta de um credor de comprar a sua loja e assim ele quitar tudo o que está devendo.

Diana consegue achar um comprador para a casa de Severo e fecha negócio. Pirulito acaba flagrando Cara de Cão e Sandra no atelier de Ernesto. Anastácia decide dizer não ao pedido de casamento de Ernani e diz para Pancrácio que quer se casar com ele.

Quinta-feira (14-07) – Capítulo 154
Diana e Brás revelam a Severo o golpe que aplicaram nele

No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 14 de julho, quinta-feira, Pancrácio aceita o pedido de casamento de Anastácia e todos os familiares ficam bastante felizes com a novidade. Ernesto conversa com Cara de Cão e faz um acordo para ele acabar definitivamente com a vida de Maria.

Filomena percebe que está prestes a dar à luz a seu filho. Araújo vai ter uma conversa com Cláudio a respeito de Sandra e Olga ouve tudo. Candinho vai conversar com Evandro e tenta a ajuda dele para conseguir um emprego na rádio da cidade.

Zé dos Porcos e Romeu tem um embate. Severo acaba aceitando a proposta feita pelo credor e decide vender a sua loja. Brás e Diana conversam com Severo e confessam que os dois se uniram apenas para dar um golpe nele. Severo começa a se sentir mal.

Sexta-feira (15-07) – Capítulo 155
Brás divide o dinheiro da venda da casa de Severo com Maria

No resumo da novela Eta Mundo Bom de sexta-feira, dia 15 de julho, Diana vai junto com Brás levar Severo até o pronto-socorro. Brás tem uma conversa com Diana e diz que ela já deve ficar preparada para ir embora com ele da cidade. Anastácia vai conversar com Emma e diz que quer que ela seja a sua madrinha de casamento com Pancrácio.

Brás vai conversar com Maria e reparte com ela o dinheiro da venda da casa de Severo. Brás explica para Maria como foi o seu plano de vingança. No hospital, Severo tem uma conversa com Brás e seu estado de saúde fica ainda pior. Araújo se separa de Ilde.

Araújo acha bastante estranho o fato de Sandra estar demorando muito para retornar para casa. Maria está disposta a cuidar de Severo. Candinho não consegue a vaga de emprego na rádio. Brás vai conversar com Diana e diz que apenas a usou e que a enganou.

Sábado (16-07) – Capítulo 156
Celso sofre um acidente para salvar Maria

No resumo de Eta Mundo Bom do dia 16 de julho, sábado, Diana é humilhada por Brás e ela corre para a casa de Paulina para pedir ajuda. Candinho está muito preocupado com o futuro que ele poderá dar para o filho que ele terá com Filomena.

Brás conversa com Ilde e propõe que os dois fiquem juntos. Maria vai conversar com Celso e diz qual é a situação de Severo. Celso diz a Maria que vai ajudá-la a cuidar de seu pai. Gerusa não vê melhoras no seu quadro de saúde e começa a ficar preocupada.

Ernani vai se despedir de Anastácia e Candinho e Pancrácio acaba ficando com muito ciúmes. Severo é hospedado na casa de Celso e Maria. Ernesto põe em prática o plano para acabar com a vida de Maria, no entanto, quem acaba sofrendo o acidente é Celso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *