Escrava Mãe

Quarta-feira (28-09) – Capítulo 86
Maria Isabel parte para cima de Juliana com um chicote

No resumo da novela Escrava Mãe do dia 28 de setembro, quarta-feira, Miguel diz que eles não podem ficar sem viver este amor. Loreto encontra a bolsa de Genésio com uma pepita de ouro dentro e Almeida fica bastante assustado.

Miguel revela a Juliana o plano que eles fizeram para esconder a pepita e ela diz que ele não teve uma atitude correta. Miguel revela que só fez isso para os dois conseguiram fugir durante a festa. Maria Isabel fica olhando os dois de longe. Almeida alega que foi vítima de uma armadilha. Juliana afirma para Miguel que não pode ir embora junto com ele e o deixa sozinho e sai. Maria Isabel começa a chorar com muita raiva.

Catarina avisa todos que a pepita foi encontrada no Engenho do Sol. Almeida é preso e vai para a mesma cela de Osório. Maria Isabel está com muita raiva então vai até o quarto de Juliana pegar o chicote. Juliana observa bastante assustada.

Quinta-feira (29-09) – Capítulo 87
Juliana cai desacordada e Miguel tenta salvá-la

No capítulo de quinta-feira, dia 29 de setembro, da novela Escrava Mãe da Record, Juliana está desesperada e pede para Maria Isabel não fazer nada contra ela. Maria Isabel sente uma dor na barriga. Esméria está nervosa porque Maria Isabel não quer deixar Catarina comprar a sua liberdade. Juliana está caída no chão e Maria Isabel a chicoteia. Zé Leão vê Juliana caída e fica assustado.

Quintiliano tenta de alguma forma avisar que não foi Almeida que pegou a pepita de ouro e sim Genésio. Maria Isabel deita na cama e bastante suada começa a ter uma respiração cansada. Beatrice e Teresa tentam ajudar Maria Isabel e ela pergunta por Miguel. Esméria vai dizer a Miguel que Juliana está precisando de cuidados e ele fica desesperado. Zé Leão tenta cuidar de Juliana que está desacordada. Miguel chega e a pega nos braços.

Almeida está na cela inconformado e diz que vai se vingar de seus inimigos. Osório quer se unir Almeida. Zé Leão não sabe se deve ajudar Miguel a fugir. O médico diz que não pode fazer nada em relação a Maria Isabel. Esméria revela a Sapião que agora está livre. Zé Leão ajuda Miguel a carregar Juliana e acaba sendo interrompido por Tito Pardo que questiona o que eles estão fazendo.

Sexta-feira (30-09) – Capítulo 88
Miguel consegue salvar a vida de Juliana

No resumo de sexta-feira, dia 30 de setembro, da novela Escrava Mãe da Record, Zé Leão ajuda Miguel a carregar Juliana. Maria Isabel é informada de que perdeu a criança e ela chora bastante jogando a culpa em cima de Juliana. Miguel é informado sobre o que aconteceu com Maria Isabel.

Miguel continua carregando Juliana. Beatrice e Teresa tentam deixar Maria Isabel mais calma. Tito Pardo e Miguel continuam levando Juliana por uma trilha na mata. Juliana está bastante debilitada e continua desacordada.

Tito Pardo diz que é melhor encontrarem um lugar para dormir durante a noite. Zé Leão conta que Tito Pardo ajudou Miguel a levar Juliana. Maria Isabel dorme e Beatrice questiona o médico se a filha vai poder ter filho novamente e ele diz que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *