Ela sofria bullying por conta de suas sobrancelhas e agora não para de receber convites para modelar

As sobrancelhas grossas são a marca registrada da adolescente Natalia Castellar, que vem se destacando no mundo da moda nos Estados Unidos.

Mas sua relação com elas nem sempre foi das melhores: se sua mãe não tivesse chegado bem na hora, ela iria raspá-las quando mais nova!

Isso porque as sobrancelhas faziam a garota, que nasceu em Porto Rico mas vive em Virgínia, nos EUA, se destacar no meio das colegas. “Quando eu era mais nova, todo mundo apontava para mim”, contou em entrevista. Só quando as sobrancelhas grossas ganharam espaço na moda, com exemplos como Cara Delevingne, Natalia passou a se sentir mais confiante.

“Agora eu não ligo se elas vão continuar sendo tendência ou não. Eu amo minhas sobrancelhas. Elas me diferenciam de outras modelos, são minha marca registrada e gostaria de tê-las aceitado mais cedo”, diz. Sua carreira como modelo começou graças à sua irmã, que é fotógrafa e publicou algumas imagens de Natalia em seu Tumblr.

Ainda há quem insista em tentar ofendê-la por causa das sobrancelhas. Natalia conta que costuma receber comentários desagradáveis em sua conta no Instagram, mas que faz questão de ignorá-los: “O que eles querem é que eu responda, e não vou fazer isso”. Hoje ela sabe que é linda de sua própria maneira, e ninguém vai convencê-la do contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *