Ela passou um ano reaprendendo a andar para poder dançar no dia de seu casamento

Jaquie Goncher, uma fotógrafa norte-americana de 25 anos, sofreu sérias lesões na coluna vertebral após um pulo malsucedido na piscina, durante uma festa na casa de um amigo.

O acidente, que aconteceu em 2008, deixou a jovem paralisada do pescoço para baixo e, ainda no hospital, os médicos a informaram de que não havia chances dela voltar a andar.

Mas Jaquie não se conformou com o diagnóstico, e resolveu lutar contra o impossível. Foram muitos anos de fisioterapia e academia, o que a fez avançar muito, mas ela ainda dependia da cadeira de rodas.

Até que Andy, na época ainda seu namorado, resolveu pedi-la em casamento. Por incrível que pareça, esse foi o maior incentivo para Jaquie. Afinal, que noiva não sonha em caminhar até o altar ou dançar a primeira música com seu noivo?

“Eu sabia que conseguiria caminhar até o altar com ajuda, mas o que eu realmente queria ser capaz era de dançar no casamento sem a cadeira de rodas“, contou a fotógrafa.

E ela realmente conseguiu! Em maio deste ano, Andy e Jaquie finalmente se casaram, numa cerimônia linda e comovente. Jaquie não só caminhou até o altar, como ficou de pé durante a cerimônia, e ainda dançou com o noivo e mais algumas pessoas. Foi a primeira vez que ela e Andy dançaram, fato definido pelos noivos como emocionante e inesquecível <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *