DESCULPE O TRANSTORNO

Data de lançamento: 15 de setembro de 2016 (1h 34min)
Direção: Tomás Portella
Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa mais
Gêneros: Comédia , Romance
Nacionalidade: Brasil

SINOPSE E DETALHES

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

Dirigida por Tomas Portella (Operações Especiais), Desculpe o Transtorno tem Duvivier como Eduardo, um paulista certinho que se divide entre seu trabalho careta e sua noiva controladora (Dani Calabresa). No entanto, graças ao seu transtorno dissociativo de identidade, conhecido como “dupla personalidade”, Eduardo se vê cada vez mais encantado pela descontraída carioca feita por Clarice Falcão.

Os veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa também estão no elenco do filme, que tem roteiro de Tatiana Maciel (A Dona da História), Célio Porto (Louco por Elas) e Adriana Falcão (Vendo ou Alugo). O filme chega dia 15 de setembro nos cinemas nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *