Danilo sofre estiramento e aumenta período longe dos gramados pelo Corinthians

meia-danilo-corinthians-ari-ferreiralanima2015061901531

O torcedor que vinha esperando o retorno de Danilo aos jogos do Corinthians terá que esperar mais um período. O meia sofreu um estiramento muscular na panturrilha esquerda na última semana e precisará de mais um tempo para se recuperar.

A nova lesão não é incomum. Segundo os médicos do clube, era algo que poderia acontecer com Danilo por conta da idade. Recentemente, inclusive, o departamento médico falou sobre as precauções que estavam sendo tomadas em relação ao retorno de Danilo.

O meia, de 37 anos, vinha se recuperando de cirurgias na perna direita, na tíbia e fíbula, feitas em agosto do ano passado. Já liberado pelo departamento médico, Danilo vinha fazendo o processo de transição para o gramado quando sofreu o estiramento.

Agora, novamente no departamento médico, a previsão é que ele permaneça mais três semanas se recuperando. Após o período, retoma o processo de transição. A expectativa é que Danilo fique 100% para atuar em um jogo do Corinthians somente em agosto – quando completa um ano de sua cirurgia.

Vale destacar que o meia só tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *