Corinthians vence em BH e segue invicto

MG - BRASILEIRÃO/ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS - ESPORTES - Rodriguinho, do Corinthians, comemora seu gol na partida contra o Atlético Mineiro,   válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, no Estádio Mineirão, em Belo   Horizonte, neste quarta-feira (2).   02/08/2017 - Foto: PEDRO VALE/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

De maneira cirúrgica, o Corinthians venceu ontem o Atlético-MG por 2 a 0, em Belo Horizonte, e manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.
O líder disparado chegou aos 44 pontos em 18 rodadas (13 vitórias e cinco empates). A diferença para o segundo colocado, Grêmio, segue em 8 pontos. O tricolor gaúcho venceu ontem com o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia.
O Corinthians repetiu no Mineirão o roteiro que vem demonstrando fora de casa. Seguro na defesa, o time de Fábio Carille soube ser mortal nas poucas chances no ataque. No primeiro tempo, Jô mostrou oportunismo para colocar os visitantes na frente.
Depois do intervalo, o Corinthians administrou o resultado e conseguiu matar a partida, aos 36 minutos, com belo gol de Rodriguinho.
No sábado, o Corinthians recebe o Sport, no Itaquerão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *