CENTRO DE ZOONOSES DE SÃO PAULO INAUGURA NOVO NÚCLEO DE ADOÇÃO

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ-SP) inaugurou nesta sexta-feira o novo núcleo de adoção do Centro Municipal de Cães e Gatos. O evento teve a participação do Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha, do Prefeito da Cidade, Fernando Haddad e outras autoridades públicas e civis.

 

zonanorte_01

A nova unidade possui 30 canis e 24 gatis, onde os animais serão disponibilizados para adoção, em um ambiente moderno e ecologicamente sustentável, com sistema de instalação, com sistema de captação ecológica de água de chuva para lavagens e irrigações, abundante ventilação e iluminação natural e artificial de LED, entre outras.

zonanorte_02

Além disso, o espaço conta com infraestrutura específica que permitirá a preparação dos animais para adoção tais como centro – cirúrgico, salas de recepção de munícipes, administrativas e auditório.

zonanorte_03

O CCZ está localizado na Rua Santa Eulália, 86, em Santana.

Os interessados na adoção devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e ainda levar uma coleira e guia para os cães e uma caixa de transporte para gatos. A taxa é de R$20. Mais informações pelo telefone 11 3397-8900 ou através do site www.prefeitura.sp.gov.br/zoonoses

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *