Casal faz ensaio fotográfico em meio a escombros da guerra síria

O amor em Homs.

Na manhã desta sexta-feira, 12, uma conversa entre líderes da Rússia e dos Estados Unidos, que aconteceu em Monique, na Alemanha, ressaltou a importância de implementar na Síria um cessar-fogo para que novos acordos aconteçam. Afinal, não é possível chegar a lugar nenhum com a atual situação de conflito armado. A notícia é um sopro de esperança, assim como essa outra notícia que você está prestes a ler.

Nada Merhi, de 18 anos, e Hassan Youssef, de 27, escolheram fazer um ensaio fotográfico de casamento nas ruínas da cidade de Homs, uma das primeiras cidades sírias a rebelar-se contra o governo de Bashar al-Assad. O fotógrafo Jafar Meray Friday explicou que a ideia do casal é mostrar que a vida e o amor serão sempre maiores que a morte e a guerra, segundo informações de Joseph Eid, da agência AFP.

Youseff está trajado como militar, pois é soldado do Exército Sírio, que não tem ligação com os terroristas e luta contra eles.

Apesar de ser nova, Merhi não está casando por obrigação. Outra prova de que, no fim das contas, o amor é realmente o que conta.

E você, o que achou do ensaio fotográfico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *