Camila Senna, Niina e + it girls revelam o pior conselho de moda que já receberam

Garotas estilosas da web mostram que nem tudo precisa ser levado tão à sério, principalmente dicas sem noção!

Quem nunca apostou em um look lacrador e recebeu um “conselho” desagradável de algum parente ou de uma amiga? Se, minutos antes, nos sentíamos lindas e poderosas, de repente passamos a ficar inseguras com a produção. Mas, calma, respira! Isso não aconteceu só com você.

Algumas das meninas mais estilosas da web também já receberam críticas nada construtivas sobre suas escolhas fashion.

Bruna Vieira

Dona do blog Depois dos Quinze, Bru sempre aproveita qualquer oportunidade para propagar o amor próprio e confessou que não suporta ouvir regras de moda ultrapassadas. “O pior conselho é quando alguém vira para mim e diz: ‘você não pode usar calça estampada porque faz seu quadril parecer maior’, por exemplo. Eu não preciso disso. Eu vou usar o que quiser e pronto! Como alguém que nem te conhece quer dizer o que você pode e não pode usar? Você que sabe o que funciona para você!” É isso mesmo! <3

Rayza Nicácio

Tendências que não combinam com você? Não, obrigada. “O pior conselho foi usar algum look ou peça, por exemplo sandália aberta de salto fino, para me adequar à moda, sem fazer parte do meu estilo”. Afinal, se o estilo é seu e o corpo é seu, você usa o que bem entender, não é?

Camila Senna

Camila confessa que uma situação ~constrangedora~ nunca saiu de sua cabeça. Uma vez ela estava se arrumando para a balada com as amigas e, na dúvida do que vestir, contou para elas que estava pensando em não usar salto e ir de short, ao invés de colocar uma saia bandage, bem justinha, que estava em alta na época. As amigas ficaram chocadas com a sugestão e ela recuou e entrou na onda das bests, optando por um tubinho preto e por um salto bem grande. “Com certeza o maior erro que cometi foi o de não usar o que eu queria por ter medo do que as pessoas iam pensar”, conta a it girl. “Esse dia ainda ficou marcado porque levei um tombo digno de aparecer no Domingão do Faustão quando eu estava subindo as escadas na festa”. Que situ, né? O bom é que já passou! Haha

Niina Secrets

Com um pensamento parecido com o da Bruna, Niina acha que não tem nada a ver limitar as produções pelo tipo de corpo que cada pessoa tem: “Não usar certa peça por conta de ser alta demais, baixa demais, não ter peito, ser mais gordinha… Acho que podemos usar o que quisermos, independentemente do nosso tipo de corpo. O importante é nos sentirmos bonita e confortáveis com qualquer que seja a roupa”. Falou e disse!

Ju Romano

“Pior conselho da vida: gorda não pode usar listras horizontais porque dão a impressão de aumentar ainda mais e gorda não pode usar cropped porque tem que ter a barriga retinha para deixá-la de fora”. Nem precisa dizer que a blogger acha isso baboseira, né? Ju ama cropped e conta que seu armário é lotado de coisas listradas! “Listras horizontais podem até dar uma mínima impressão do corpo ser mais largo, mas eu sou gorda, então usar preto não vai fazer parecer o contrário”. Lacração? É com a Ju Romano mesmo!

Isa Scherer

Fashionista, Isa está sempre aparecendo com looks que experimentam diferentes tendências. Então, dá para entender o porquê ela considera este o pior conselho que já recebeu: “Aquela história de que você tem que escolher um estilo e seguir sempre essa mesma linha, para criar uma identidade. Eu acho isso a coisa mais nada a ver do mundo! Há dias em que eu quero estar de vestido rodado e salto e há dias em que eu quero sair de jeans, camiseta e tênis. Isso que é o bacana da moda, poxa”. Estamos com você, Isa!

Lola Gleich

As roupas também são uma forma divertida de mostrar quem somos e do que gostamos. Por isso mesmo, Lola fica incomodada quando tentam dar conselhos para fazer com que ela se vista de uma maneira que não combina com ela. “Você precisa mostrar sua personalidade pelas roupas e se expressar por meio delas. Então, usar algo que não te representa é a maior falha de estilo que existe”. Alguém discorda? Não!

Alissa Salls

Nada de tentar ser outra pessoa! Alissa conta que a pior dica de moda que já ouviu foi alguém dizer como se comportar de certa maneira, baseando-se em rótulos, por exemplo, como se vestir como uma modelo. Para ela, o importante é ser quem você é: “Acredito que todos nós temos nossa própria essência. Copiar ou tentar ser algo que você não é só porque alguém diz que é cool já não é muito bom!”.

E você? Já escutou um conselho nada a ver? Conta pra gente qual foi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *