Bilhete Único e concessões de prédios abrem hoje audiências da Câmara

bi
A Câmara Municipal inicia, a partir de hoje, audiências públicas para debater os projetos de concessões de prédios públicos e do sistema do Bilhete Único, apresentados pelo prefeito João Doria (PSDB).
O projeto de lei que autoriza as concessões está pendente de uma segunda votação pelos vereadores, já que foi aprovado em primeira discussão no início do mês.
Por meio das audiências públicas, o texto pode receber modificações e alterações antes da segunda votação, prevista para o próximo mês.
O primeiro encontro acontece às 16h de hoje e o tema será a proposta de conceder à iniciativa privada o sistema de bilhetagem eletrônica das tarifas de ônibus.
Já amanhã, no mesmo horário, está previsto debate sobre o repasse de mercados e sacolões municipais para serem geridos pela iniciativa privada.
Na quarta-feira (26) será a vez de discutir as iniciativas para parques, praças e planetários.
Na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28) estarão em pauta, respectivamente, remoção e pátios de estacionamentos de veículos, e sistema de compartilhamento de bicicletas.
Secretários da gestão Doria – entre eles Wilson Poit (Desestatização); Caio Megale (Fazenda); e Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transporte) foram convidados a participarem dos debates

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *