AS AVENTURAS DE ROBINSON CRUSOÉ

Data de lançamento 1 de dezembro de 2016 (1h 30min)
Direção: Vincent Kesteloot
Elenco: Matthias Schweighöfer, Aylin Tezel, Joey Camen mais
Gêneros: Animação, Família, Aventura
Nacionalidades: Bélgica, França

SINOPSE E DETALHES
Livre

Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele – e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo – que vai ensinar aos dois o poder da parceria.

Críticas da Imprensa

Critikat.com
por Ursula Michel

Impressiona pelas qualidades técnicas do filme, pelo roteiro original e pelo humor infantil, mas nada ingênuo. A Bélgica demonstra com Robinson Crusoé que pode competir com os maiores estúdios internacionais de animação.

Télérama
por Cécile Mury

Cheio de energia, esse filme belga de animação se baseia demais do estilo gráfico dos grandes estúdios americanos Pixar e Dreamworks. Embora seja prejudicado pela comparação (por ter menos ideias e mais piadas), ele evita o naufrágio ao dobrar o nível de ternura e de cores fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *