Amamos! Moschino coloca bonecas de papel na passarela

A grife italiana criou uma coleção divertida inspirada na década de 20 e na brincadeira favorita das meninas da época!

Durante as semanas de moda, a gente ama ficar de olho em desfiles e amamos mais ainda quando eles surpreendem com um elemento divertido. Em Londres, por exemplo, a estilista Charlotte Olympia colocou modelos fantasiadas de frutinhas para desfilar e, assim, transformou a passarela em uma verdadeira festa!

Em (22/9), rolou em Milão o desfile da Moschino, marca cool queridinha de celebs como Katy Perry e Anitta. E adivinha só qual foi a inspiração para a coleção de verão 2017 da grife italiana? Bonecas de papel ou as famosas paperdolls, a brincadeira queridinha das meninas do século passado. O melhor de tudo? Elas fizeram uma aparição especial na passarela!

As roupas vinham com efeito de desenho – até mesmo vestidos que são dignos de princesa – que ganhavam ainda mais aparência de “mentirinha” com as imitações de pedaços de papéis que se sobressaiam das peças desfiladas. Gigi Hadid até apareceu com um vestido que imita o corpo de uma boneca dos pés à cabeça! Ficamos #chocadas, sim ou claro?

O efeito trompe l’oeil, desenhos e bordados que dão impressão de tridimensionalidade quando são apenas bidimensionais, aparece em detalhes menores, como colares e cintos que fazem, na verdade, parte de vestidinhos, como este modelo preto desfilado por Bella Hadid!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *