Algumas Peças em Cartaz

O Musical Mamonas
Musical, 120 minutos, 12 anos.

Sinopse: Há vinte anos, cinco garotos de Guarulhos viravam a música brasileira de ponta cabeça. Em uma carreira meteórica os “Mamonas Assassinas” fizeram história por sua irreverência, conquistando o país através de um escrachado rock’n roll combinado com diversos ritmos e letras bem humoradas. Os mesmos jovens que encantaram, também comoveram pela maneira abrupta que tiveram suas carreiras interrompidas.Agora imagine se os Mamonas pudessem contar sua própria história? Foi pensando nessa pergunta que o dramaturgo Walter Daguerre (mesmo autor do musical Jim, sobre Jim Morrison) apresenta O Musical Mamonas.O espetáculo oferece a mesma irreverência e o mesmo escracho que Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio demonstravam dentro e fora dos palcos.

Local: Teatro Raul Cortez – Fecomercio (Centro)

Elenco/Direção: Texto: Walter Daguerre. Direção Geral: José Possi Neto. Direção Musical: Miguel Briamonte. Elenco: Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura, Rafael Aragão, Patrick Amstalden, Vanessa Mello, Nina Sato, Gabriela Germano, Maria Clara Manesco, Marco Azevedo, Reginaldo Sama, Bernardo Berro e Andre Luiz Odin.

Data: até 24 de Junho; Sextas, 21h30; Domingos, às 19h;

A Noviça Mais Rebelde
Comédia, 90 minutos, 12 anos.

Sinopse: Uma freira, um passado nada católico, um show improvisado e uma plateia ávida por diversão. Essa combinação inusitada é exatamente a base desta comédia musical, que conta a história da Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. Com o atraso da Madre, Maria José se vê obrigada a conversar com a plateia, improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado picante antes de se converter à Igreja.

Local: Teatro Renaissance (Paulista)

Elenco/Direção: Supervisão artística: Marcelo Médici. Com: Wilson de Santos.

Data: até 27 de Agosto; Sábados, às 19h.

O Fantasma da Minha Sogra
Comédia, 75 minutos, 14 anos

Sinopse: Falar de sogra já sugere piadas, cenas engraçadas ou situações hilárias, imagine uma comédia, onde o Fantasma da Sogra volta para se vingar do Genro?. Pois esta comédia, muito mais hilária do que uma simples piada “de sogra” mostra o que aconteceu a um Genro safado, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a filha da própria como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna. Após festejar a morte da mãe da sua “querida esposa”, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Morreríamos de pena se a história acabasse assim. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar e ainda, usa a coitada da empregada que é uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.

Local: Teatro Fernando Torres (Leste)

Elenco/Direção: Texto e Direção: Ronaldo Ciambroni. Elenco: Ronaldo Ciambroni, Eduardo Guimarães, Cris Ciambroni, Magda Mieli e Wellington Firmino. Participação especial de Mamma Bruschetta.

Data: até 21 de Agosto; Sextas, às 21h30; Sábados, às 21h e domingos, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *