Alerta de tendência: veja o que é a moda lampshading, que as celebs estão amando usar

Bombando na gringa, a nova febre fashion recebeu este nome pela semelhança com abajures! Sério! Vem ver como é!

Nada como uma produção que é fashionista e fácil, né? Durante esse inverno no hemisfério norte, as celebs passaram a investir em peso na tendência conhecida como lampshading, que consiste basicamente na combinação de uma camiseta ou de um moletom oversized como uma bota de cano alto, visual que lembra um abajur (capas grandes e corpos afinados) – daí o nome! Fica muito cool!

O truque é usar a camisa ou o moletom como se fosse um vestido. Então, para isso, é legal optar por peças mais larguinhas e com um comprimento maior, deixando um pouquinho de pele à mostra na divisão com as botas over the knee! Kylie Jenner e Ashley Benson, por exemplo, investiram em peças de manga longa. Enquanto a baby Kardashian se jogou em uma vibe mais street, com moletom destroyed, Ash foi para o lado boho, apostando no tricô com detalhe de franjinhas. Ou seja, o lampshading vai bem com qualquer estilo!

As t-shirts são perfeitas para os dias que são mais fresquinhos! Gigi Hadid apareceu usando a tendência lampshading em uma produção all black. Atenção para a jaqueta de couro, que é uma peça curinga se o clima esfriar. Também com look preto, Rita Ora investiu apenas na regatona. Detalhes coloridos, como a bolsa vermelha, deram um up no visual!

Além de fácil, dá para aproveitar roupas que já estão no seu armário! A tendência promete ter tudo para bombar nos nossos looks também, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *