Agatha Pollano, 20 anos, uma catarinense que vive na Itália

Mulher de atitude!!

Esta catarinense mudou de Florianópolis para a Milão, se casou e agora vai começar a estudar moda na Itália. Aproveitando o clima da nova cidade, ela se joga nos looks de inverno, sempre com uma ou duas peças que chamam mais atenção. Entre as favoritas, as de pele fake e as botas. Abaixo vem saber mais sobre a Agatha.

Como você define seu estilo?

Sou muito eclética, não tenho um estilo definido. Gosto muito de preto e branco e prefiro me arrumar no inverno, com looks mais produzidos, pois amo casacos de pele fake e botas. Normalmente gosto de montar o look com uma ou duas peças que chamam atenção e o restante mais básico. Me visto de acordo com o meu mood, tem dias em que estou mais relaxada, que saio de tênis e moletom, e outros dias em que quero chamar me arrumar mais.

O que é indispensável no seu closet?

Creio que jeans e um salto alto preto são indispensáveis para qualquer mulher.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A blogueira italiana Chiara Ferragni. Eu a encontrei na semana de moda de Milão e ela é simpática e muito atenciosa com as fãs! Amo também suas criações na moda, que são autênticas e glamourosas!

Última coisa ousada que você fez?

Mudei de Florianópolis, onde morava com meus pais, para Milão, na Italia. Fui morar com meu noivo e me casei aqui. Larguei minha faculdade e meu estágio para viver meu sonho e estudar moda. Este ano, começo a faculdade e não vejo a hora de trabalhar com isso!

Quais suas bandas e seriados favoritos?

Não me considero fã de nenhuma banda, escuto de tudo um pouco. Mas sou viciada em seriados, tenho muitos favoritos: Pretty Little Liars, Jessica Jones, The 100, Orphan Black e Reign.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *