A Rebeca se inspira no estilo das irmãs Jenner

Estudante de direito, a Rebeca, 20 anos, de São Paulo, se inspira no estilo das irmãs Jenner, Thaila Ayala e Zendaya – ela ama um mix street, boho, girlie e hi-lo. Uma coisa que a Rê adora é misturar sempre peças jeans, como colete e camisas, com vestidos e saias.

Como você define seu estilo?

Meu estilo é uma mistura que sempre depende do meu humor, do que eu estou sentindo no dia. Confesso que me inspiro bastante nas gringas, às vezes com uma pegada mais street, ou boho, grilie e até hi-lo. Amo pulseiras e óculos de sol como acessórios e tenho uma quedinha por saltos. Também gosto de estar sempre misturando e mudando os estilos, afinal a moda é para ser reinventada todos os dias.

O que é indispensável no seu make?

O que é praticamente indispensável pra mim com toda certeza é o rímel. Claro que nem sempre estou maquiada, mas ele quase sempre está comigo.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Não tenho um padrão de lojas que costumo frequentar, mas na maioria das vezes compro na Forever 21, Youcom e Zara.

Quem são suas musas inspiradoras?

Não gosto de me prender a uma pessoa específica, mas ultimamente pra mim quem tem mostrado muita atitude são as irmãs Jenner, porque elas não têm medo de ousar, gosto muito do estilo delas. Adoro também a forma que a Thaila Ayala compõe seus looks, ela tem muita atitude e é fofa. Também estou viciada no Instagram da Zendaya.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?

No meu tempo livre adoro ver séries, ler um bom livro, escutar música, tocar teclado, acompanhar as tendências nas redes pra ficar por dentro do que está rolando no mundo da moda. Adoro passar o tempo com meus amigos e família, não importa se é pra siar pra algum lugar super legal ou pra ficar em casa, gosto de curtir o momento com pessoas especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *