A moda ajuda a elevar a autoestima da Mariana.

Inspire-se no estilo dela!

Essa carioca de 19 anos tem um truque infalível para aqueles dias de autoestima baixa: é só começar a se arrumar, montar looks e se maquiar que ela já se sente ótima. Na produção ideal, a Mariana Magalhães ama a combinação de hot pant com cropped, tudo a ver com o clima da sua cidade.

Como define seu estilo?

Considero meu estilo bastante eclético, consigo unir todos os meus gostos em um look só e dá supercerto. Gosto muito de me arrumar pra mim mesma, pra me sentir bem. Às vezes, quando estou com a autoestima baixa, é só começar a me arrumar que fico bem instantaneamente.

O que não falta nos seus looks?

Sou a louca da hot pant e do cropped. Acho que a junção dessas duas peças forma o look perfeito. De make, não dispenso o delineador, ele faz a diferença em qualquer rosto!

Quem é sua musa inspiradora?

Anahí, sem dúvida nenhuma. Ela é uma inspiração não só pra mim, mas pra muitas mulheres do mundo todo. Desde a época da banda RBD fico enlouquecida com o seu jeito de se vestir e de ser. Ela não tem o menor medo de mudar e encarar a vida. Atualmente, casada e mais velha, continua com o mesmo jeitinho de antes, tanto nos looks quanto na personalidade, isso me encanta.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Costumo tirar fotos e ser fotografada também, como modelo. Tenho uma paixão por fotografia desde pequena, não posso ver uma câmera que já faço mil poses. Nos fins de semana, faço teatro e também gravo meus vídeos para o YouTube.

Na música, de quem você é fã?

Meu cantor nacional preferido é o Luan Santana. Internacional, o Justin Bieber. Sou muito fã deles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *