A maravilhosa modelo amputada que está fazendo sucesso após superar um câncer que se dizia terminal

Aos 14 anos, Mama Cax foi diagnosticada com um câncer de ossos e pulmão. Segundo os médicos, ela teria apenas três semanas de vida.

Com uma dose de sorte e muitas doses de um medicamento experimental, ela conseguiu vencer a doença, mas carregou consigo uma marca desse passado: uma perna amputada.

O que para muitos poderia ser um símbolo de um momento traumático, foi transformado por Mama Cax em uma lembrança de como resistiu e sobreviveu ao câncer. Atualmente, ela viaja o mundo de muletas e com uma prótese na perna sem perder seu estilo.

Suas andanças são compartilhadas através do blog Mama Cax, onde fala também sobre moda e comida, suas outras paixões. “Meu plano é ter um blog de viagem para compartilhar a minha experiência como mulher, como uma pessoa de cor e como uma pessoa com uma deficiência física“, escreveu ela na publicação.

É lá que ela publica fotos de suas viagens pelo mundo e serve de inspiração para outras pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que ela passou. É quase impossível não se apaixonar por tanto estilo!

Espia só:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *