A Lei do Amor

Quinta-feira (06-10) – Capítulo 4
Helô flagra Pedro e Susana na cama

No resumo da novela A Lei do Amor de quinta-feira, dia 6 de outubro, Hélio vai conversar com Pedro e revela que Susana está gostando dele. Gigi conversa com Helô e acaba convencendo a moça a assinar o contrato sem mostrar para Pedro.

Helô começa a sentir muito ciúmes de Susana. Mag toma a decisão de dar umas férias a Zuza. Ciro decide terminar o namoro para ficar ao lado de Vitória. Pedro tem uma conversa com Zuza e diz que ela deveria pegar a chácara e transformar em uma pensão. Mag trata Hélio com bastante rispidez. Augusto vai ter uma conversa com Pedro e pede para ele não deixar Ciro e Vitória se casarem. Hélio escreve em um jornal e Pedro acha bastante engraçado.

Gigi tem uma conversa com Helô e começa a contar mentiras a respeito de Pedro. Hércules decide jogar fogo na casa de Helô. Suzana tenta ficar mais próxima de Pedro. Helô vai atrás de Pedro e acaba encontrando ele deitado junto com Susana em sua cama.

Sexta-feira (07-10) – Capítulo 5
Depois de 20 anos Pedro e Helô se encontram novamente

No resumo de A Lei do Amor de sexta-feira, dia 7 de outubro, HelÕ vai embora da chácara. Susana acaba se arrependendo da armação que fez para separar Pedro e Helô e decide que não será mais secretária de Mag. Helô vai pedir a ajuda de Gigi. Pedro fica muito nervoso com Hércules. Helô e Pedro começam a pensar um no outro. Misael e Iara são apresentados através de Augusto. Fausto e Pedro tem uma discussão bastante séria.

Pedro toma a decisão de ir embora do país. Passa-se 20 anos na novela A Lei do Amor. Tião retorna de uma viagem e ele acaba descobrindo que ele mentiu sobre onde estava. Fausto recebe uma notícia bastante ruim e acaba rasgando uma foto de Vitória e Cícero.

Tião tem uma conversa com Helô e diz que irá até o aniversário de Fausto. Helô vai junto com Edu para Paraty. Tiago vai se encontrar com Letícia no hospital. Fausto não gosta nem um pouco de saber que Mag decidiu convidar Venturini para a sua festa e decide mandar um recado para a Suzana. Pedro e Helô se reencontram.

Sábado (08-10) – Capítulo 6
Fausto confessa a Pedro que foi o responsável pelo término do namoro dele com Helô

No resumo da novela A Lei do Amor de sábado, dia 8 de outubro, Helô e Pedro tem uma discussão. Letícia chega em casa, mas é tratada com indiferença por Camila enquanto que Ana Luísa é bastante carinhosa com ela. Fausto chama a atenção de Ciro por ter cancelado uma viagem a trabalho sem pedir autorização dele.

Mag vê Suzana na cidade e implica bastante com ela. Venturini começa a espalhar pela cidade alguns boatos sobre o prefeito Augusto. Hélio e Pedro se encontram e ele decide levar o amigo para conhecer a nova cidade de São Dimas.

Helô começa a fazer perguntas a Tião a respeito da viagem. Pedro encontra Zuza novamente. Fausto implora para ver o filho mais velho. Vitória acaba descobrindo que está esperando um filho. Pedro vai até a casa de Fausto. Ana Luiza tem uma conversa com seu tio e acaba revelando o que Tiago e Letícia vão se casar. Helô vai ter uma conversa com Iara e acaba revelando como foi o seu encontro com Pedro.

Fausto tem uma conversa bastante reveladora com Pedro e acaba revelando que ele armou para separar ele de Helô anos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *