A Lei do Amor

CAPÍTULO DE HOJE: Quinta-feira (22-12) – Capítulo 70
Tião dá ordem para eliminar Fausto

No resumo da novela A Lei do Amor de quinta-feira, dia 22 de dezembro, Pedro tenta deixar Vitória mais calma. Ana Luiza conta para a tia que Silvia é o nome da mãe de Ciro. Magnólia começa a manipular Tião. Jader conta para Pedro que Fausto se levantou.

Pedro quer saber onde Silvia mora. Magnólia quer que Tião acabe com Fausto definitivamente. Robinson e Camila dizem que Hélio deve surpreender Ana Luiza. Tiago tem um sonho com Isabela. Jéssica percebe que está acontecendo alguma coisa entre Salete e Gustavo. Vitória vê o momento em que Ana Luiza está espionando Ciro. Pedro diz a Tiago que eles devem mante Ciro longe da tecelagem.

Tião e Magnólia conversam com Miro e Gigi a respeito do encontro que os dois tiveram. Tiago tem uma briga com Ciro. Helô conversa com Pedro e diz que ela pode ter uma gravidez de risco. Tião dá ordens para Valdir eliminar Fausto. Salete decide assumir para todo mundo que está namorando Gustavo. Vitória resolve ir até a residência de Silvia.

CAPÍTULO DE AMANHÃ: Sexta-feira (23-12) – Capítulo 71
Tiago vai para Ilha Bela de moto

No resumo da novela A Lei do Amor de sexta-feira, dia 23 de dezembro, Vitória vai até a casa de Silvia e faz uma leitura para ela. As duas começam a conversar e Silvia fala sobre a esposa de Ciro, que é Maria. Vitória fica bastante surpresa com tudo que descobre a respeito de Ciro, mas nem imagina que Maria é Magnólia. Jéssica vê o momento em que Salete e Gustavo estão se beijando. Magnólia chega em casa e fica muito nervosa quando vê algumas costureiras.

Jornalistas vão entrevistar as costureiras da confecção de Luciane. Bruno revela a Jéssica que recebeu um convite para ir se especializar no exterior. Depois de brigar com Ciro, Tiago decide ir para Ilha Bela de motocicleta.

Salete vai conversar com Cidália e ela diz que precisa pensar a respeito do assunto. Vitória conta para Augusto que precisa descobrir quem é Maria. Magnólia diz a Tião que eles vão organizar uma festa para Analu e que Fausto ficará vulnerável. Tiago está em Ilha Bela e Letícia decide ir atrás dele mesmo tendo uma chuva muito forte. Letícia chega até a praia e encontra Tiago caído na areia.

Sábado (24-12) – Capítulo 72
Tião pede para Valdir acabar com Fausto durante a festa

No resumo da novela A Lei do Amor da Globo de sábado, dia 24 de dezembro, Tiago surpreende Letícia com um beijo e ela percebe que ele está muito quente. Letícia começa a cuidar da febre de Tiago. Magnólia chama Tião para festa de Analu.

Tião diz para Valdir acabar com Fausto na festa, mas tudo tem que parecer natural. Fininho diz para Gustavo que ele terá de dar um jeito de conseguir fazer ele entrar na festa. Gustavo se recusa, mas Fininho o ameaça.

Helô vai até o médico para saber se ela tem possibilidade de engravidar. Vitória vai novamente até a casa de Silvia. A mulher acaba contando a Vitória que o casamento de Ciro e Maria não vai muito bem e que ele tem outra mulher. Tiago volta com Letícia de Ilha Bela. Começa a festa de Analu. Tião chega e vai se encontrar com Magnólia. Fininho se infiltra entre os frentistas para conseguir entrar na festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *