A Lei do Amor

Sábado (10-12) – Capítulo 60
Pedro flagra encontro de Magnólia e Ciro

Tião trata Helô com bastante rispidez no resumo de A Lei do Amor de sábado, dia 10 de dezembro. Magnólia tenta disfarçar a sua tensão na frente de Pedro. Ana Luiza começa a ajudar Fausto a se recuperar. Tiago acha em sua mochila um colar de Isabela.

Salete diz a Gustavo que sumiu dinheiro. Pedro resolve levar Edu até a mansão de Tião. Aline tenta se fazer de vítima para Salete e ela decide ter uma conversa com Iara. Pressionada, Vitória resolve ir embora da casa de Augusto.

Tião é indiciado por ter agredido Jéssica. Vitória retorna para sua casa e manda Ciro embora. Zuza e Ciro tem um embate. Salete vai ter uma conversa com Zuza e a convence a aceitar o namoro de Jéssica com Bruno. Pedro vê o momento em que Magnólia e Ciro estão almoçando juntos. Tião vai para casa e dá de frente com Pedro.

CAPÍTULO DE AMANHÃ: Segunda-feira (12-12) – Capítulo 61
Letícia avisa Tião que vai começar a trabalhar na tecelagem

No resumo de A Lei do Amor de segunda-feira, dia 12 de dezembro, Pedro começa a fazer ameaças a Tião. Magnólia pressiona Zuza para saber o motivo dela nunca ter revelado que tinha um caso com Ciro. Edu começa a ficar triste com a situação de Tião.

Tiago faz elogios a Letícia por ela ter defendido a mãe. Jéssica questiona Salete se ela tem um relacionamento com Gustavo. Beth tenta seduzir Augusto, mas ele não cede. Pedro conversa com Fausto e diz que ainda vai conseguir descobrir o motivo de ele estar acuado. Iara e Mizael ficam bastante tristes quando descobrem que Aline decidiu ir embora de São Dimas. Camila tem uma conversa com Ana Luiza e revela que Robinson disse que ela deveria voltar com os estudos.

Luciane revela a Hércules que Magnólia tem muito dinheiro escondido. Tião diz que Edu o traiu. Letícia vai comunicar Tião que vai começar a trabalhar na tecelagem. Salete tenta descobrir se Gustavo está envolvido com Aline. Bruno sofre um acidente de carro.

Terça-feira (13-12) – Capítulo 62
Magnólia cai em armadilha de Pedro

No resumo da novela A Lei do Amor do dia 13 de dezembro, terça-feira, Mileide acredita que Jéssica vai precisar de Salete. Zuza é informada sobre o acidente de Bruno. Magnólia tem uma conversa com Ciro e diz que espera que agora Zuza tenha entendido o recado para ela. O médico informa que o estado de saúde de Bruno é estável. Letícia faz um alerta a Tião a respeito de seu comportamento.

Magnólia vai fazer uma visita para Bruno e Zuza tenta se conter. Pedro conversa com Helô e diz que nem Ciro e nem Magnólia devem perceber que Fausto está voltando a movimentar-se. Helô diz a Pedro que ele deveria fingir que não quer mais discussões com Magnólia. Bruno diz a Pedro que o acidente deve ter sido proposital. Tião vai conversar com Magnólia e diz para ela não aceitar que Letícia comece a trabalhar na tecelagem.

Augusto vai conversar com Vitória e diz que quer ser o pai do filho dela. Magnólia vai conversar com Salete e tenta fazer ela aceitar ser vice de Hércules. Helô diz que Salete já deveria ser candidata a prefeita. Magnólia acaba caindo em uma armadilha feita por Pedro e diz a Ciro que Fausto não deve voltar a falar e nem se movimentar.

Quarta-feira (14-12) – Capítulo 63
Fausto tenta pedir perdão a Helô

No resumo de A Lei do Amor do dia 14 de dezembro, quarta-feira, Pedro quer incluir Luciane em um esquema para manter Fausto protegido. Ciro conversa com Magnólia e diz que ele sempre esteve ao lado dela. Salete vai ter uma conversa com Augusto e diz que pode ser a vice em sua chapa. Bruno sai do hospital. Letícia decide ir junto com Tiago até a academia para ele se distrair um pouco. Ana Luiza vai junto com o fonoaudiólogo fazer exercícios com Fausto.

Tiago recebe uma ligação avisando que acharam o corpo de uma moça. Letícia quer ir junto com Tiago até o lugar. Pedro tem uma conversa com Magnólia e finge acreditar que o responsável pelo acidente de Bruno foi Tião. Tião é condenado terá de pagar uma indenização a Jéssica.

Tião fica arrasado com Letícia. Fausto começa a se recuperar para alegria de Pedro e Helô. Tiago vai até o IML de São Sebastião para reconhecer o corpo. Ele vai junto com Pedro fazer uma visita para Fausto e ele tenta pedir perdão para a moça. Magnólia fica surpresa ao ver a cena.

Quinta-feira (15-12) – Capítulo 64
Helô e Pedro fingem brigar na frente de Magnólia

No resumo de A Lei do Amor de quinta-feira, dia 15 de dezembro, Pedro e Helô começam a fingir que estão brigando para enganar Magnólia. Tiago vai ao IML e faz um telefonema para Letícia. Vitória e Augusto vão se encontrar.

Ciro não gosta de saber que Letícia fechou um contrato na empresa. Augusto diz a Salete que ela não foi aceita como sua vice. Letícia diz a Heloísa que pode ajudá-la a abrir novamente a galeria. Magnólia fica feliz quando Salete consegue ser candidata a prefeita.

Jéssica tem uma discussão com Tião. Letícia vai dar apoio a Tiago. Tião diz a Magnólia que quer se casar com ela. Passa-se um tempo na novela A Lei do Amor. Helô consegue reabrir a sua galeria. Fausto tem uma conversa com Pedro e revela que Zuza sabe de tudo a respeito de Magnólia e Ciro.

Sexta-feira (16-12) – Capítulo 65
Pedro quer desmascarar Ciro e Magnólia

Pedro vai atrás de Helô no resumo de A Lei do Amor de sexta-feira, dia 16 de dezembro. Zuza revela a Pedro e Helô que Magnólia tem um caso com Ciro. Vitória só quer morar com Augusto quando Beth for embora.

Ciro vai se encontrar com Beth e Magnólia fica revoltada. Luciane vai cuidar de Fausto. Hélio quer fazer uma entrevista com Letícia. Vitória diz a Magnólia que viu o momento em que Fausto e Pedro estavam chorando.

Pedro começa a pensar numa maneira de flagrar Magnólia e Ciro. Magnólia diz a Ciro o que ela quer fazer contra a Salete. Hélio fica bastante admirado a respeito de Letícia. Magnólia fica muito nervosa com Ciro. Letícia trata Tião com muita frieza. Pedro decide seguir Ciro de moto. Magnólia e Tião se beijam.

Sábado (17-12) – Capítulo 66
Magnólia vê cicatriz de Tião e o reconhece

No resumo de A Lei do Amor de sábado, dia 17 de dezembro, Magnólia não quer se entregar a Tião. Vitória decide tentar encontrar alguma coisa no quarto de Magnólia. Ciro decide não ir se encontrar com Beth.

Pedro acha um cofre no quarto de Silvia. Magnólia vê uma cicatriz de Tião mas finge não reconhece-lo. Pedro vai conversar com Helô e conta a ela tudo que descobriu a respeito de Ciro. Wesley e Robinson percebem um clima entre Gustavo e Salete.

Magnólia diz a Gigi que reconheceu Tião. Beth descobre que foi enganada por Ciro. Jéssica vai perguntar a Flávia quem são seus pais. Ana Luiza começa a ficar enciumada sobre Hélio. Pedro quer que Ana Luiza também coloque uma câmera na casa de Silvia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *