A Lei do Amor

Segunda-feira (28-11) – Capítulo 49
Tião manda Valdir acabar com Zelito

No resumo de A Lei do Amor de segunda-feira, Zelito parte para cima de Tião pois acredita que ele é o responsável pelo desaparecimento de Isabela. Camila diz que Jéssica deve ficar bem longe de Tião. Salete tem uma conversa com Helô diz que Flávia ainda não sabe que Isabela desapareceu.

Tião manda Valdir acabar com Zelito. Augusto diz a Vitória que nada vai separar dela. Pedro diz a Ana Luiza que Bruno está bem preocupado com Fausto. Helô diz que um bom advogado para Zelito seria Olavo. Hércules vê uma foto de Luciane junto com Venturini.

Gustavo conversa com Valdir e diz que sabe quem é Zelito. Vitória é humilhada por Ciro mais uma vez. Fininho vai tirar satisfações com Zelito. Mag trata Augusto muito mal. Pedro não quer mais que Vitória fique sozinha junto com Ciro. Fininho coloca alguma coisa na bebida de Zelito. Mileide quer que Zelito volte logo para casa, mas ele acaba morrendo.

Terça-feira (29-11) – Capítulo 50
Pedro e Helô desconfiam que Tião tenha acabado com o Zelito

Salete e Wesley ficam desesperados ao saber o que aconteceu com o Zelito no resumo de A Lei do Amor. Salete conversa com Flávia e revela tudo o que aconteceu com Isabela e também com Zelito. Ciro decide se desculpar com Vitória, mas Pedro acha melhor a irmã ir ficar com Augusto.

Tião mantém o emprego de Vanessa desde que ela não diga a ninguém sobre Zelito ter ido conversar com ele antes de morrer. Tião quer que Mag se apaixone por ele. Pedro começa a perceber que Salete não quer falar sobre a descoberta que Zelito fez.

Helô e Pedro começam a desconfiar que Tião um tem alguma coisa a ver com este assunto. Camila conta a Ana Luísa tudo que sofreu. Salete pede para a Jéssica ficar muito longe de Tião. Ciro beija Iara. Pedro pergunta a Vanessa se Zelito foi encontrar com Tião, mas ela responde que não. Helô vai para Paraty e pensa ter visto Isabela.

Quarta-feira (30-11) – Capítulo 51
Helô conta a Tiago que viu Isabela em Paraty

Helô sai correndo atrás da moça que ela pensa que é Isabela. Magnólia fica feliz ao perceber que tinha está se aproximando dela. Pedro faz provocações a Magnólia e diz que os documentos que Pupa tem pode complicar a situação dela no resumo de A Lei do Amor.

Hércules começa a seguir Luciane. Fausto fica preocupado com uma atitude de Hércules. Helô conversa com Tiago e diz que acredita que viu Isabela andando em Paraty. Hércules flagra Venturini junto com Luciane. Aline conta a Marcão que Iara tem um caso com Ciro.

Tião consegue seduzir Magnólia. Edu fica muito surpreso quando descobre que Xanaia é virgem. Pedro fala para Letícia que quer ter uma relação civilizada junto com ela. Letícia conversa com Tião e diz que Isabela não morreu. Tião manda Iara embora na galeria.

Quinta-feira (01-12) – Capítulo 52
Letícia humilha Helô

No resumo de A Lei do Amor Iara faz ameaças a Tião dizendo que vai chamar a polícia. Pedro começa a fazer questionamento a Fausto a respeito de Mag. Mileide diz a Luciane que Zuza tem um quarto vago. Sueli quer que Misael alugue a garagem para Gustavo.

Ciro faz algumas ameaças à Magnólia. Iara tem uma conversa com Pedro e conta a ele tudo o que Tião fez na galeria. Hércules começa a culpar Magnólia por ele ter perdido Luciane. Mileide faz uma proposta a Magnólia e ela aceita.

Salete tem uma conversa com Flávia e revela que Tião e Jéssica estão juntos. Olavo conversa com Pedro e diz que Helô precisa ir até a polícia para prestar uma queixa contra o ex-marido. Tião quer vender a galeria. Iara conversa com a sua família e diz que Helô vai morar com eles por um tempo. Helô vai buscar os filhos na casa de Tião. Helô é humilhada por Letícia.

Sexta-feira (02-12) – Capítulo 53
Letícia acusa Pedro de ter acabado com sua família

Pedro vai ter uma conversa com Letícia e ela diz que Helô a renegou e ainda faz acusações a Pedro dizendo que ele é o grande responsável por ter destruído a vida dela e de sua família no resumo de A Lei do Amor de sexta-feira.

Jéssica é seduzida por Tião. Mag tem uma conversa com Ciro e diz que Beth vai retornar para casa. Flávia conversa com Helô e diz que as duas poderiam morar juntas. Tiago decide apagar todas as fotos que tem de Isabela em seu celular e Pedro conversa com ele dizendo que deve retornar para o trabalho.

Mileide e Hércules estão juntos para surpresa de Salete. Sueli vai conversar com Salete para que ela contrate Gustavo novamente. Ruth Raquel acredita que Gigi está desconfiada de seu relacionamento com Antônio.

Sábado (03-12) – Capítulo 54
Tião sugere plano para Letícia conquistar Tiago novamente

No resumo de A Lei do Amor Pedro e Helô começam a investigar a situação da galeria e descobre que Tião acabou com todos os documentos. Tião conversa com Letícia e diz que ela poderia inventar que não tem mais relações com ele a fim de conseguir reconquistar o amor de Tiago.

Arlindo conversa com Venturini e diz que está pensando numa fuga. Ciro começa a fingir que está querendo reatar com Vitória. Misael conversa com Iara e tenta convencê-la a alugar a sua garagem para Gustavo.

Camila vai contar para Tiago que Letícia decidiu alugar um apartamento. Pedro vai ter uma conversa com Mag e não quer mais que ela dê ordens a Jader. Vitória e Augusto ficam muito surpresos quando veem Beth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *