A Lei do Amor

Quarta-feira (16-11) – Capítulo 39
Helô quer contar a Letícia a verdade sobre o seu pai

Na resumo de A Lei do Amor do dia 16 de novembro, quarta-feira, Helô aborda Tião e começa a fazer perguntas sobre Isabela. Helô vai dar apoio a moça. Ana Luiza diz que Helio não reconhece que a ama.

Tiago acredita que Isabela tenha sido contratada de propósito para a festa. Tião vai dormir na pensão de Zuza. Helô fica preocupada ao saber que Letícia vai procurar Tiago. Vitória vai se desculpar com Pedro. Tiago diz a Letícia que está com outra moça. Bruno questiona Magnólia se ela quer que Fausto se recupere.

Leila diz a Pedro que Tião foi dormir na pensão de Zuza. Aline diz a Magnólia que Iara e Ciro estão juntos. Tião fala sobre Helô e Pedro parte para cima do rival. Tião diz a Helô que passou para o nome dela a galeria e pede que ela vá embora junto com Edu. Helô conversa com Tião e diz que vai contar a verdade para Letícia sobre ela ser filha de Pedro.

Quinta-feira (17-11) – Capítulo 40
Pedro quer morar com Helô e Edu

No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 17 de novembro, Tião acredita que Pedro terá muito ódio de Helô por ter escondido dele que é o pai de Letícia. Magnólia quer demitir Aline. Magnólia e Tião se beijam.

Lia diz a Pedro que quer levar Antônio para jantar em sua casa. Xanaia quer ajudar Antônio a ter Rute Raquel de volta. Bruno diz a Tião que a saúde dele está boa. Ana Luiza diz que vai junto com Isabela até a delegacia para ela fazer o seu depoimento. Tião diz que pode pôr Helô atrás das grades.

David diz a Isabela que ela pode ter Olavo como advogado. Tião muda de ideia sobre passar a galeria para o nome dela e faz ofensas a Edu. Pedro conversa com Hélio e diz que ele deveria ir falar com Augusto para tentar um emprego. Pedro diz a Helô que quer morar junto com ela e com Edu.

Sexta-feira (18-11) – Capítulo 41
Letícia culpa Pedro pela separação de Helô e Tião

No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 18 de novembro, sexta-feira, Camila e Tião se encontram. Os irmãos de Aline dizem que foram maltratados por ela. Cláudia vai conversar com Isabela e diz sobre a morte de sua tia. Letícia acredita que Pedro seja o culpado pela separação de seus pais.

Wesley quer que Salete leve a arma do assalto até a polícia. Helô não quer mais morar com Pedro pois tem medo que Tião faça alguma coisa com Letícia. Hélio consegue trabalho na prefeitura. Tião diz a Helô que quer fazer as pazes com ela. Antônio vai junto com Xanaia jantar com Olavo.

David mostra uma foto de uma garota que saiu do apartamento de Tião. Pedro reconhece Camila. Isabela decide viajar sem esperar a chegada de Tiago. Salete ameaça denunciar Jéssica para a polícia se ela não contar o que estava fazendo com o bandido. Ciro pensa em acabar com Fausto.

Sábado (19-11) – Capítulo 42
Pedro pensa em se separar de Helô novamente

Na novela A Lei do Amor de sábado, dia 19 de novembro, Ciro faz uma ligação bastante misteriosa e diz que não pode deixar Fausto falar com Pedro. Yara quer que Aline se desculpe com ela. Hélio vai atrás de Ana Luísa. Fátima conta para Helô que Isabela vai ter que sair do seu cursinho por não ter condições de pagar.

Tiago e Ana Luiza falam sobre Isabela. Aline tem uma discussão com o pai pois não quer sair da mansão de Magnólia. Luciane tem uma conversa com Pedro e Tiago e diz não entender o motivo de Magnólia apoiar Ciro. Letícia ouve o momento em que Tiago vai pedir desculpas para Isabela.

Pedro não quer que Aline se aproxime de Vitória. O delegado quer que Hélio avise quando Isabela voltar da sua viagem. Helô conta a Yara quando Tião fez ameaças a Letícia. Tiago diz a Misael que ele não pode acobertar o que Ciro faz na tecelagem. Pedro toma a decisão de se afastar de Helô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *