A Lei do Amor

Sexta-feira (04-11) – Capítulo 29
Pedro revela a Helô que sofreu ameaças na cadeia

No resumo da novela A Lei do Amor de sexta-feira, dia 4 de novembro, Letícia tem uma discussão com Tião. Pedro conversa com Helô e diz que o tempo que passou na cadeia recebeu um bilhete bastante ameaçador.

Augusto acaba descobrindo o que Amaro foi capaz de fazer contra Salete e o manda embora. Jéssica fica muito surpresa com o tratamento que está recebendo de sua mãe. Magnólia manda Nacib ir embora de sua casa.

Camila quer visitar o túmulo onde Carmen está enterrada. Marcão impede que Vitória fique bêbada. Magnólia tem uma conversa com Tiago e diz para ele ir falar com Letícia. Por causa de Isabela, Ana Luísa acaba tendo uma briga com Hélio.

Flávia faz duras críticas a Salete por ela não ter sido mais enérgica com Jéssica. Letícia começa a fazer acusações a Helô por estar rejeitando Tião. Salete vai atrás de Augusto. Tião e Helô tem uma briga muito séria.

Sábado (05-11) – Capítulo 30
Tiago decide terminar o noivado com Letícia

No resumo da novela A Lei do Amor de sábado, dia 5 de novembro, Iara dá os cuidados a Helô, mas também a crítica por não contar a verdade para Pedro. Tião precisa ir até o hospital. Salete fica muito nervosa quando descobre que foi difamada por Jéssica. Tiago conversa com Isabela e diz que está disposto a terminar o noivado com Letícia.

Tião dá um jeito de sabotar a bebida que Letícia vai tomar. Pascoal vai ter uma conversa com Hércules e diz que Salete não pode mais sair candidata a vice dele. Letícia começa a se sentir muito mal e Helô desconfia que Tião tem alguma coisa a ver com isso.

Tiago fala com Isabela no momento em que é informado que Letícia foi mais uma vez internada. Tião faz mais ameaças a Helô e ela vai contar para Pedro que Letícia teve de ir mais uma vez para o hospital. Ana Luiza consegue ter comunicação com Fausto. Todos aplaudem bastante um comício que Augusto faz na praça na cidade.

Hércules vai ter uma conversa com Magnólia e quer que ela seja a sua vice-prefeita. Venturini conversa com Luciane e diz que ela precisa encontrar a garçonete que fez as denúncias contra ele. Pedro vai até o hospital. Tiago vai conversar com Letícia e termina o noivado com ela.

Segunda-feira (07-11) – Capítulo 31
Letícia questiona se Tiago ama outra garota

No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 7 de novembro, segunda-feira, Letícia questiona Tiago se ele gosta de outra mulher. Letícia culpa Tião por ter terminado com Tiago. Isabela pensa em ir à polícia. Pascoal diz Venturini que Isabela trabalhava em uma lanchonete e também estava na festa de Fausto.

Mileide faz algumas previsões e Jéssica fica preocupada. Antônio faz algumas ofensas a Jéssica e diz que tudo o que ela falou sobre Salete em uma entrevista era mentira. Tiago fala a Isabela que rompeu com Letícia. David tem discussão com Tião. Magnólia dá as contas para Aline. Helô acusa Tião de ter prejudicado a saúde da filha. Aline entra no quarto de Vitória.

Terça-feira (08-11) – Capítulo 32
Helô quer contar toda a verdade para Letícia

No resumo da novela A Lei do Amor do dia 8 de novembro, terça-feira, Aline quer que Vitória faça Magnólia devolver o seu trabalho. Tião não quer aceitar a separação de Helô. Flávia diz para Jéssica desmentir as calúnias que fez contra Salete caso contrário ela irá revelar sobre o roubo que ela cometeu. Fininho vê depoimento de Jéssica. Vitória vai pedir para Magnólia manter o emprego de Aline. Várias pessoas começam a se solidarizarem com Salete.

David diz a Tião que não quer mais trabalhar com ele. Isabela decide ir para o Rio de Janeiro ao lado de Tiago. Magnólia começa a pensar que Vitória foi chantageada por Aline. Letícia faz sua festa de aniversário e chama Tiago. Tião diz que está doente. Helô afirma a Letícia que já está na hora dela saber a verdade.

Quarta-feira (09-11) – Capítulo 33
Pedro quer saber o que Helô esconde dele

No resumo de A Lei do Amor de quarta-feira, dia 9 de novembro, Bruno vai avisar Helô que Tião um precisa fazer alguns exames. Robinson questiona se Camila está junto com Arlindo. Tião pede perdão a Letícia e Helô desconfia que isso seja uma artimanha do marido. Letícia quer voltar a trabalhar na empresa. Vitória começa a ficar com medo de perder o filho.

Helô vai dizer a Pedro que ainda tem uma dívida com ele. Ana Luiza tem uma conversa com ele a respeito da investigação. Fininho quer que Jéssica de parte do dinheiro que ganhou da chantagem que fez contra a mãe. David quer conhecer Salete. Pedro questiona Helô se ela está escondendo alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *