A Gata

Quarta-feira (12-10) – Capítulo 43
Paulo toma chuva com a bebê e a menina pega pneumonia

No capítulo da novela A Gata do SBT de quarta-feira, dia 12 de outubro, Esmeralda fica muito nervosa com Paulo e nem percebe que a filha está doente. Paulo diz que não era a sua intenção prejudicar a filha. Esmeralda diz que Paulo é um péssimo pai. Domenico acompanha Esmeralda e a filha até o hospital.

O médico diz que a menina está com pneumonia. Paulo comenta com o irmão que Esmeralda e dona Rita estão o acusando pela doença da filha. Mariano concorda e diz que ele foi irresponsável. Silencioso diz estar triste por não ter notícias de Esmeralda e dos bebês. Augusto tem a sua licença de advogado cassada.

Paulo tenta encontrar a filha nos hospitais. Augusto vê Silencioso e Perla juntos e fica muito nervoso. Paulo quer que Domenico diga em que hospital a filha está. Jacira conta para Silencioso que a filha de Esmeralda está com pneumonia.

Augusto quer que Mariano o defenda no tribunal, mas ele diz que não quer mentiras e nem provas falsas. Lorena diz para Augusto que se tudo der errado ainda tem como recurso os seus netos. Lorena acha melhor ela ter a confiança Esmeralda.

Quinta-feira (13-10) – Capítulo 44
Paulo vai ver a sua filha no hospital e se emociona

No resumo da novela A Gata de quinta-feira, dia 13 de outubro, Dona Rita dá um banho de água fria em Mariano e Paulo. Paulo só quer que Domenico dê o recado para Esmeralda. Mariano está cada vez mais interessado em Esmeralda e Paulo questiona seu irmão se ele se apaixonou por ela. Domenico vai dizer a Esmeralda que Paulo quer ver a filha.

Ela responde que ele poderá vê-la, mas que não estará presente. Domenico vai dar o recado para Paulo. Dona Rita diz a Esmeralda que Domenico a ama muito e que pagou todos os gastos no hospital. Rita diz que Esmeralda deveria dar uma chance a ele, mas ela responde que só ama Paulo.

Bastante triste Paulo chora por causa da doença da filha e se sente culpado. Dona Rita acusa Paulo na frente de Silencioso. Lorena quer ver os netos e Jacira fica a surpresa. Gisele diz a Paulo que um colecionador comprou todos os quadros que ele pintou. Lorena diz a Augusto que não conseguiu ver os netos, mas que encontrou Perla.

Gisele começa a se insinuar para Paulo. Esmeralda está triste e diz que Silencioso deveria lutar para tentar encontrar a sua filha e não ficar parado esperando. Esmeralda quer que a sua filha se recupere logo.

Sexta-feira (14-10) – Capítulo 45
A filha de Paulo e Esmeralda começa a apresentar melhoras

No resumo de sexta-feira, dia 14 de outubro, da novela A Gata do SBT, Letícia tem seu estado de saúde agravado e é levada para outro hospital. Domenico acaba confessando que pagou o hospital com o dinheiro de Paulo, mas que agora o hospital que Letícia está sendo transferido é muito caro.

Paulo quer saber de Domenico em que hospital a filha foi transferida. Esmeralda chora pois acredita que Paulo não se importa com ela. Ele chega neste exato momento e diz que está ali para apoiar a filha dela. Paulo pede para a filha lutar pela vida. Esmeralda pede para Paulo não se culpar. Mariano comunica a família que a filha de Paulo está no hospital em estado muito grave.

Lorena quer se aproveitar da situação para tentar tocar o coração de Esmeralda e se aproximar dela. Mariano questiona se a mãe não se importa mesmo com a neta e ela responde que por ela tanto faz. Letícia começa a melhorar o seu estado de saúde para alegria de Paulo e Esmeralda. Lorena vai ao hospital, mas ao encontrar Silencioso discute com ele. Domenico pede Esmeralda em casamento no exato momento em que Paulo chega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *