A Gata

Quarta-feira (02-11) – Capítulo 58
Gisele se insinua a Paulo e provoca Esmeralda

No capítulo da novela A Gata do dia 2 de novembro, quarta-feira, Esmeralda fala para Jacira que Mônica insinuou que ela não vai se casar com Paulo. Jacira argumenta que deve ser inveja. Silencioso vai agradecer Paulo por estar fazendo Esmeralda muito feliz. Ele responde que está muito mais feliz e só lamenta o fato de Fernando e Perla não dizerem logo a Esmeralda que são seus pais.

Fernando diz mais uma vez que precisa antes limpar o seu sobrenome. Durante a exposição Gisele dá em cima de Paulo e faz provocações a Esmeralda. Mariano diz que gostaria de dançar com Esmeralda pois ela será a noiva mais linda.

Ela responde que não sabe se será a mais linda, mas que com certeza será a mulher mais feliz. Gisele decide provocar Paulo dizendo que sabe que Mariano gosta de Esmeralda.

Quinta-feira (03-11) – Capítulo 59
Esmeralda e Paulo sofrem um acidente muito grave

No resumo de A Gata de quinta-feira, dia 3 de novembro, Paulo e Esmeralda acabam sofrendo um acidente e são socorridos por Mariano. O médico diz que o estado de Esmeralda é muito grave e o de Paulo nem tanto.

Mariano chora por causa do acontecido. O médico vai alertar Silencioso de que não sabe se Esmeralda irá resistir aos ferimentos. Ele implora para o médico salvá-la. Gisele vai o hospital e explica para Mariano que ficou sabendo do acidente pois foi próximo da galeria.

Ela diz que o acidente aconteceu porque ela não quer que Paulo e Esmeralda se casem. Lorena diz a Augusto que Paulo e Esmeralda sofreram um acidente bem grave e que por isso não se casaram. Augusto não esconde a felicidade ao questionar se Esmeralda ainda está viva.

Lorena responde que o estado dos dois é grave, mas o de Esmeralda é gravíssimo. Lorena está preocupada caso Esmeralda não resista aos ferimentos por sabe que Paulo não conseguiria viver sem ela.

Sexta-feira (04-11) – Capítulo 60
Silencioso é informado que Esmeralda pode ficar paraplégica

No resumo da novela do SBT A Gata de sexta-feira, dia 4 de novembro, Jacira diz ao padre que ama Esmeralda como se fosse uma irmã. O padre diz que ela deve rezar e confiar na vontade de Deus. O médico vai dizer a Silencioso que Esmeralda pode ficar paraplégica se sobreviver. Silencioso se lembra de um médico especialista nesse tipo de tratamento.

Lorena quer ajudar Mercedes a cuidar das crianças. Lorena insiste, pois, é avó das crianças. Gisele vai dizer ao médico que Paulo está tentando falar algumas coisas. Mariano questiona Silencioso sobre o estado de Esmeralda.

Ele aproveita para dizer que percebeu que Mariano está interessado na filha. Silencioso chora muito e diz a Jacira que Esmeralda pode ficar paraplégica. Lorena leva os netos até Augusto, mas ele as rejeita. Gisele fica muito nervosa quando escuta Paulo chamar por Esmeralda. Gisele descobre o que pode acontecer com Esmeralda.

Ela vai até o quarto da moça e tenta acabar com a sua vida, mas Silencioso chega para impedir. Paulo diz a Mariano que foi fechado por um carro e depois disso não se lembra o que aconteceu. Gisele fica muito nervosa quando vê Mônica no hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *