A Duda se inspira nas blogueiras na hora de se vestir

Essa paranaense de 16 anos mudou há pouco tempo seu jeito de se vestir. “Comecei a me inspirar mais nas gringas e usar peças e modas que aqui normalmente as pessoas não usam muito”, explica.

Nessa nova fase, muito tênis combinado com looks casuais ou mais sofisticados, cropped, estampa e mix de estilos – como no vestido de seda com camisa grunge amarrada na cintura.

Consegue definir seu estilo?

Não tenho um estilo definido, eu gosto sempre de inovar e usar peças diferentes. Depende do lugar e também do meu humor. Tem vezes em que sou mais simples, mais menininha, mais diferente ou mais despojada. Gosto de procurar looks em alguns blogs de moda para me inspirar.

Quem são suas musas inspiradoras?

Thássia Naves, ela usa roupas maravilhosas e que não vemos no dia a dia. Gosto também da Camila Coelho, ela é maravilhosa, tem um estilo lindo demais e eu amo seus vídeos. Outra que também curto é a Alice Salazar, que é linda e me ensinou muito sobre make.

Peças favoritas do momento?

De roupa, acho que não pode faltar um cropped. Eu não sou muito chegada em acessórios, mas gosto bastante de gargantilhas.

Em quais lojas você costuma comprar roupas?

Compro bastante na Renner, Riachuelo, Marisa, Quiz e em algumas lojas da minha cidade. Sou louca para comprar em lojas internacionais, tipo a Romwe, mas meu pai não confia e não deixa.

Produto de beleza que você considera indispensável?

Eu sou viciada em comprar maquiagem, mas com toda certeza é máscara de cílios e batom. Eu amo cílios grandes e batom escuro, cada semana compro um diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *