A Duda mora na Inglaterra e absorveu muito da moda de lá!

A Maria Eduarda mudou para a Inglaterra aos 12 anos, quando o pai foi transferido para trabalhar no país. Hoje, aos 17, ela mora em Cambridge com a família.

Sobre a moda do país, ela conta: “Os britânicos se expressam muito através do jeito de se vestir e eu acho isso incrível. Aqui eu aprendi a não ligar para o que os outros pensam e eu sou muito feliz sendo eu. A moda aqui é viva, louca e as pessoas têm muita personalidade.”

Como define seu estilo?

É ser feliz e me sentir bem! Gosto de ficar bem antenada nas tendências e faço delas o meu próprio estilo, no qual eu me sinto confortável.

O que é indispensável no seu look?

Uma calça de cintura alta e rasgada no joelho, isso não falta no meu armário. Também amo jaqueta bomber e de couro. De acessório, o favorito é minha pulseira Pandora com pingentes.

Quem são suas it girls favoritas?

Cara Delevingne, Gigi Hadid e Kendall Jenner. Acho que nem preciso falar nada, divas totais. Amo elas e me inspiro.

Última coisa ousada que fez?

Criar um canal com minha melhor amiga, várias pessoas sempre nos falaram que deveríamos criar um e tal e, no final, acabamos indo na onda. Sou muito tímida, mas tive coragem. Até agora postamos só um vídeo.

Onde gosta de comprar suas roupas?

As que eu costumo comprar são Topshop, River Island, H&M, Forever21 e Bershka, mas se eu achar algo que gosto em outras lojas eu também compro. Não ligo muito em qual loja, gosto mesmo de quando me apaixono a primeira vista por alguma peça diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *