A Carol ama looks 90′s e não abre mão de sapatos confortáveis

A Carol, 20 anos, estuda psicologia e mora em Campo Grande (MS). Dona de um estilo que lembra os anos 90, com muito jeans, peças pretas, brancas e de cintura alta, ela não abre mão de um calçado bem confortável, pois não gosta de nada que a incomode.

Para comprar roupas, ela até curte as lojas de fast fashion, mas prefere mesmo um lugar que venda peças usadas, cheio de modelos únicos.

Como você define seu estilo?

Sou bem impulsiva. Se gosto da peça, não tenho problema em usá-la do jeito que quero, independentemente de já ter saído de moda ou nunca ter entrado – vou usar o que sinto vontade e não ligo nem um pouco pra olhar torto. Mas, ao mesmo tempo, enjoo muito fácil de tudo. Então, estou sempre procurando coisas novas.

O que é indispensável no seu look?

Um sapato confortável. Um modelo desconfortável vai estragar o dia todo e me deixar com um humor péssimo. Acho que é a única coisa que de fato é indispensável pra mim.

Onde gosta de comprar suas roupas?

Gosto de loja de segunda mão, sempre encontro peças únicas. Mas, como moro em uma cidade pequena, é mais difícil achar roupas boas. Também gosto muito da Topshop, Zara, Romwe e de algumas lojinhas que vejo no Instagram.

Quem é sua musa inspiradora?

Admiro muito qualquer mulher que lute com alma e intelecto pelo o que ama, independentemente do que o mundo exija dela. As que mais me inspiram são as mulheres que, na simplicidade do dia a dia, conquistam seu espaço e lutam por seus direitos. No mundo da moda, uma das minhas preferidas é a Luanna Perez.

O que gosta de fazer no seu tempo livre?

Apesar de amar dormir nas horas vagas, sou apaixonada por documentários. Então, sempre vejo algum e tento aprender mais sobre o tema. Amo estudar sobre a mente humana, ler e descobrir tudo o que existe de mais misterioso no mundo. Também gosto muito de sair com os meus amigos e viajar por onde eu puder! Adoro aventuras e sempre procuro fazer algo de diferente no meu dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *