5 acessórios que prometem bombar nos looks das famosas no Coachella

Inspire-se!!!

O Coachella, um dos festivais mais bombados – e disputados – do mundo, começou (15/4)! E além dos shows maravilhosos que acontecem durante os dois finais de semana que rolam o evento, já virou tradição acompanhar o street style da galera, e, é claro, os looks das famosas! Acessórios como coroas de flor, flash tattoos, chapéus, óculos espelhados e body chains já são clássicos nas produções de festival, mas já fizemos nossas apostas do que deve bombar por lá em 2016, olha só:

1- Bandanas

Os lencinhos com estampa de bandana voltaram com tudo junto com o revival de tendências que fizeram sucesso nos anos 90. Ainda bem, porque elas são superpráticas e podem ser usadas de várias maneiras: na cabeça, amarradinha na bolsa ou no pescoço.

2- Chokers

Tá aí mais uma tendência 90’s que está com tudo e promete bombar muito na edição 2016 do Coachella! Fininhas, as gargantilhas choker vão bem tanto sozinhas quanto combinadas com vários outros colares, que dão um ar folk ao visual.

3- Maxicolar

Mas não são só as gargantilhas fininhas que fazem o gosto da galera não! Colares beeeem grandes e nada discretos deixam qualquer look mais descolado. E quanto mais detalhe melhor: correntinha, medalhinha, tudo junto e misturado!

4- Cinto power!

Com inspiração western, coloridinhos ou de correntes, os cintos diferentões fazem total diferença no look. É só jogar a peça por cima de saias e shortinhos e pronto!

5- Acessórios para o rosto

Que tal colar um acessório no rosto? Os mais comuns ficam no meio da testa e são conhecidos como bindi, que não cultura indiana marcam o “sexto sentido” ou “terceiro olho”. Dá pra criar um visual mais clean e usá-lo sozinho ou se inspirar no visual da Vanessa Hudgens – a Rainha do Coachella – e combinar o bindi com outras pedrinhas, formando um desenho no rosto.

Qual destes acessórios é seu preferido? Conta pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *