4 provas de que o estilo da Taylor Swift está diferente em 2016

Será o fim do reinado da dupla top cropped + minissaia rodada?

Se você é uma Swiftie, já deve ter reparado que tem alguma coisa diferente na Taylor Swift em 2016, né? Não, suas apresentações continuam sendo maravilhosas e ela continua lacrando súper nas premiações, sempre levando muitas estatuetas para casa. Mas, quando se trata de estilo, a cantora tem arriscado bastante ultimamente! Olha só:

No red carpet: a gente tava acostumada a ver a Tay usando vestidos lindos no tapete vermelho, mas em 2016, nas duas vezes em que ela apareceu em premiações, não foi bem assim … a cantora deixou os modelos clássicos de lado e partiu para apostas bem fashionsitas, como o cropped + saia e o macacão Cat Woman!

No street style: no lugar da dupla infalível de cropped + míni rodada, Tay tem aparecido com looks monocromáticos mais moderninhos, misturando T-shirts e peças de alfaiataria à produção.

Até no beachwear: sim! Essa mudança de visual tá rolando até na praia. Lembra que a cantora a-m-a-v-a usar peças com modelagem mais retrô? Agora, ela apareceu com biquínis menores e até com inspiração mais esportiva.

E opa – jeans!: você consegue se lembrar qual foi a última vez em que viu a Taylor Swift usando jeans? Não, a gente também não! Mas recentemente, ela foi flagrada com uma calça boyfriend destroyed, um macacão e uma versão skinny black destroyed. Será o começo de uma era de amor com o nosso querido jeans? <3

E olha que 2016 está só no começo, hein! Ainda vem muito look lacrador da Taylor pela frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *