18 looks que provam que você não precisa abrir mão do preto no verão

É possível sobreviver à estação mais quente do ano sem abrir mão da sua cor favorita.

Simmm! A tarefa de usar preto no verão é possível! O look black total, que é um sucesso entre as celebs, precisa de algumas dicas para ficar mais fresquinho, e, é claro, que te contamos todas!

Minimize

Não existe estação melhor para apostar no comprimento míni sem errar. Se jogue nos vestidos, shorts, saias e macaquinhos que deixam a perna bem à mostra. Como a ideia é usar uma parte de baixo pequena, dá até para investir na peça preferida da vida sem passar calor: o jeans.

Barriga de fora

Você também tem a opção de diminuir o comprimento na parte de cima, com o top cropped. Usar barriga de fora, além de dar um ar fresquinho, ainda deixa a produção megadescolada.

Deixe pra trás

O bom de investir no decote nas costas é que ele pode ser bem mais cavado. Por isso, nada de ter medo de ousar. Combine com alças mais finas e mangas mais abertas e pronto: o seu look preto está com a cara do verão!

Detalhe que faz a diferença…

Recortes, transparências e tecidos vazados, como rendas e telas… Pode abusar desses detalhes: são eles que vão garantir que o look todo preto fique superarejado!

Vá de longo!

Você também não precisa abrir mão desse comprimento só por causa da estação. Mas, para garantir que o seu look fique à prova de calor, invista em decotes e mangas cavadas, vestidos de alcinha, saias com fendas… E fique de olho nos tecidos: algodão, renda, viscose, seda e linho. Eles são mais leves e ideais para a estação.

Quais são os seus truques para não abrir mão do preto no verão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *