12 looks fashionistas da Lu de Totalmente Demais que provam que dá para usar tênis com tudo

As produções da blogger vão fazer você querer tirar o sneaker do armário a-go-ra!

É difícil escolher a personagem mais fashionista de Totalmente Demais, mas não tem como negar que, de todas, a Lu é a que mais investe em um visual divertido e cheio de referências, sem medo de ousar! Por isso, fomos buscar inspiração na blogueira e it girl da novela para montarmos looks com um dos nossos acessórios favoritos: o tênis! Investigamos os truques usados por ela para apostar no calçado em diferentes tipos de produções. Olha só:

Lu sempre varia as produções, mas existe um combo certeiro no qual ela aposta de tempos em tempos: saia mídi coladinha + camisa cropped. Para dar um ar divertido ao visual, ela investe nas estampas coloridas e gosta principalmente de misturá-las – um truque que vemos em todos os looks que ela usa! Como as roupas trazem bastante informação, nos pés ela opta por um tênis de cor neutra, de preferência branco. Ah! Percebeu também que na mão não pode faltar uma clutch? Adoramos!

Mas não é só de saia mídi que a blogger vive, não! Na verdade, ela adora a peça e sempre aposta em diferentes modelagens para combinar com o sneaker. Dos modelos menores aos mais compridos e dos mais justos aos mais soltinhos, o segredo é coordenar as estampas: se em cima há predominância de cores neutras, dá para se jogar em cores vivas embaixo e vice-versa. Outros detalhes, como uma blusa amarrada na cintura ou lencinhos no pescoço, são lindos e incrementam o look!

Ok, já vimos que a Lu ama tênis + saia, mas ela não deixa passar uma boa calça ou bermuda. É claro que a peça precisa ser estampada, afinal, já vimos que ela não sai de casa sem uma corzinha, né? Mas ela também utiliza um outro truque para deixar a produção street ainda mais fashionista: a sobreposição de blusas! Não fica fofo?

O tênis também entra nas produções mais arrumadinhas, perfeitas para a balada ou para um jantar entre amigas! Para esses looks, Lu gosta de apostar em uma peça de impacto, como o moletom de brilhos ou um vestidinho fofo. Mas vale também continuar investindo no visu despojado do dia a dia, de saia + cropped. É só atualizar a combinação com uma blusa mais estruturada e um maxicolar!

Quando a gente pensa que não é possível amar ainda mais o sneaker, a Lu chega e mostra que sempre dá para aumentar essa paixão! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *